Olááá

To enferrujadíssima pra tutorial nesse blog, gente! Faz tempo, né? E depois de tanto tempo, não poderia voltar com qualquer look, não sem-or! A internet descobriu uma jóia chamada Kamilla Teixeira no Instagram e estamos todos apaixonados! E claro, que já trouxe um tutorial da make dela que eu achei mais linda!! É um cut crease com delineado de glitter e um mega ponto de cor no canto interno dos olhos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KAMILLA TEIXEIRA 🇧🇷 (@kamillateixeiramakeup) em

Pra esse tutorial, to usando basicamente produtinhos da Joli Joli que são excelentes (tem produto  aí que já está até acabando), e claro, os pincéis do Kit Wonder, lançamento da Klass Vough e minha paixão do momento!!

Bora??

Começamos com a preparação de pele.

Calma que tem tutorial rapidinho aqui:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ♠ ♥ Clarice Soares ♣ ♦ (@makesemfirula) em

Começa aplicando o primer de sombras, pra uniformizar o tom da pálpebra, e fazer a sombra durar horas! O pincel é  o W11 pra corretivo que tem cerdas sintéticas.

Depois com o pincel W14 que é grande, aplico esse tom mais claro da paleta La Vie En Rose da Joli Jolli no arco das sobrancelhas.

O Pincel W21 aplica perfeitamente o tom de marrom mais claro na transição.

O W20 é perfeito para o côncavo. Aplico esse tom de marrom bem pigmentado até chegar na intensidade que eu quero.

Pra deixar bem marcado e escurinho, venho com o pincel W19 formato de lápis e o mesmo tom de marrom na linha do côncavo.

Agora venho com o W16 que é bem chato para fazer o corte do côncavo com o mesmo primer de sombras. Se o seu não for beginho, pode usar corretivo.

Agora vem o W23 que é firme e aplico o pigmento Nudê da Quem Disse, Berenice? no centro da pálpebra.

O W20 vai fechar os cantos interno e externo, fazendo uma pálpebra luz.Esfuma bem o encontro das sombras.

O W16 é um pincel lápis firme mas fofo, perfeito pra fazer a aplicação do nosso ponto de cor no canto interno dos olhos. A paleta é a 120 cores A.

Faço a pálpebra inferior com lápis preto de  olhos, aqui o Toque de Natureza, e esfumo com sombra marrom pra dar acabamento.

Agora vem a cerejinha do look! Faço uma laminha com glitter dourado, prata, rosa e reflects verde com cola líquida de glitter, e traço um delineado sem puxar o gatinho. Quando chega no final, mé só aplicar “bagunçadinho” mesmo.

Aí é só fazer a máscara de cílios e um cílios postiços bem cheinho. E prontinho!!

Nos lábios estou usando um lançamento da Catharine Hill, o lip tint da linha Chill!! Próximo post é sobre eles, então fica ligado(a) pra não perder!!

E aí?? Gostou?? Me conta tudo o que achou nos comentários!!

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa