Olááá

Eeeentão… resenha difícil! Muito difícil. Testei Plastic Glossy da Linha Bruna Tavares e como sempre, colocarei todos os pontos sobre o que achei dele e minha experiência.

Plastic_Glossy_Golden_Peach_4

Plastic_Glossy_Golden_Peach_2

Apresentação:

Batom Líquido matte (com efeito gloss-plástico) com aplicador diferenciado. Embalagem plástica com 4ml.

Plastic_Glossy_Golden_Peach_3

Plastic_Glossy_Golden_Peach_6

O que a marca diz?

“O Plastic Glossy é um produto exclusivo que garante brilho iluminado para os seus lábios com conforto e fixação. Experimente e arrase! Modo de usar: Com os lábios limpos (sem nenhuma maquiagem) aplique gentilmente uma camada do Plastic Glossy. Espere de 2 a 3 minutos a secagem e pronto! Lábios brilhantes com efeito Plastic Glossy.”

O que eu digo?

Investi R$39,90 nele na Riachuelo. Achei puxado… mas com a promessa de ser diferente de um batom líquido matte comum, resolvi pagar literalmente pra ver, já que na loja não tinha tester. Escolhi o tom Golden Peach das 4 cores já disponíveis, que são a Sunshine, a Sparkling Ruby, Rose Gold e o meu, Golden Peach.

Eu tentei 3 vezes aplicar esse batom e não consegui. A textura ficava estranha nos lábios, extremamente ressecados e marcando absurdamente linhas que eu não tenho! Foi um desastre real: com duas camadas esfarelou, rachou… enfim.. fez TUDO o que um batom não pode fazer. Já tinha decidido encostar ele quando conversei com a Nah Melo (@nah_melo) e falei da minha experiência desastrosa.

Ela sugeriu que eu aplicasse um balm antes e hidratasse muito bem os lábios. E quando fosse aplicar, aplicasse apenas uma camada fina, e esperasse secar sem encostar os lábios um contra o outro. Sem muita fé, tentei.

Apliquei meu balm (uso aquela bisnaga na Mary Kay), besuntei mesmo, deixei uns 10 min e, inclusive, meus lábios agradeceram por isso. Tava precisando! Retirei o excesso do balm apertando um lenço de papel contra os lábios só uma vez, de forma que ainda ficou um respiro de balm sabe? E apliquei o Plastic fininho como recomendou a Nah.

E não é que deu certo?!

Plastic_Glossy_Golden_Peach

Assim, ele não fica um gloss seco como a gente imagina quando compra. Mas fica realmente mais brilhante que um batom líquido matte metálico sabe? A textura é diferente, os microbrilhos são um charme, não vou negar que se ficasse mais uniforme eu amaria mais. Mas com o balm não ficou impossível de usar como ficou sem nada, seguindo a recomendação de uso.

Plastic_Glossy_Golden_Peach_1

Sobre batom comum eu não gostei. Mas confesso que quero tentar mais uma vez com balm + batom + Plastic. Darei update quando testar assim.

Vale a pena?

Sinceridade? Pelo menos a cor que comprei não morri de amores. Como não testei os outros não sei dizer se tudo que mencionei aqui é característica do Golden Peach ou de toda a linha Plastic Glossy. Acho importante dizer isso porque batons em tons de vermelho tendem a ser melhores. Se puderem, confiram resenhas de quem comprou o Sparkling Ruby que é vermelho.

Fica bonito? Fica. Mas pela canseira que deu, a dificuldade de dar certo e a necessidade de um segundo produto pra funcionar… é complicado né? Sendo muito sincera mesmo, os Cauda de Sereia da Linha Sereismo eu amei beeem mais! Valem mais o investimento e terá resenha dele aqui também.

Espero que tenham gostado da resenha e gostaria muito que vocês que compraram e testaram dividissem sua experiência! Vai ajudar as pessoas que vierem ler aqui também.

Um Beeeijo

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa