Novos batons líquidos da dailus pro
Oláááá
Eeeentão….
A Dailus já teve 4 edições de cores de seus batons líquidos matte.
Na primeira: Ballet, Sissone, Sapatilha (post deles aqui) Jetés, Basque, Arabesque, Attitude, Plié, Allegro, Balancé
Na segunda: Laço de Fita, Coque Alto, Bailarina, Meia-Ponta e Fru-fru (post deles aqui)
Na terceira: Espetáculo, Silhueta, Saia de Tule, Tiara de Seda e Arte nos Pés
Um extra: Colan Marsala
E agora na quarta: Marshmallow, Confete, Cabaré, Mascavo e Vamp
Eu não entendo sinceramente como uma mesma linha de batons pode mudar tanto de uma cor pra outra!
Vou explicar: Eu amo as cores Ballet, Sissone, Bailarina, Meia-ponta e Cabaré. Trincam, OK. Todos eles fazem isso. Mas muito menos do que outras cores que são trevosas pra darem certo, como o Sapatilha, Laço de Fita e o pior de todos: Vamp! Pior que a cor dele é tão única, tão tendência, tão linda!! Por que tinha que ser tão ruim??
Falando bem a real, pensei muito sobre este post, se faria ou não. Entendam: sou maquiadora e meu conhecimento ninguém tirará de mim. Mas também quero manter o blog! Eu amo escrever, analisar produtos… Então falar mal de um produto ou sobre a forma que algumas blogueiras trabalham  poderia afundar o MSF, ou fazer ele top, pela sinceridade. Sabe aquela história “comecei a escrever, pensei melhor e apaguei?” Então, meio isso.
Mas daí pensei denovo, e não estou metendo o pau totalmente na marca, pois como mencionei várias vezes em outros posts, apesar de algumas cores trincarem, eu gosto. E gosto mesmo! Uso no dia a dia… e indico os que melhor funcionam. Mas ví fotos e resenhas que me deixaram até ofendida! Vi meninas que por conta de receberem o produto, sequer mencionaram os contras dele! Gente, blog é feito pra quem? Pra ajudar marca ou os leitores?? Eu escolhi a segunda opção, e cá está o post!
Bora?

Com as novas cores, aconteceu o mesmo das outras. Cores funcionaram e cores não funcionaram.

Adquiri quase todas. Só não o Confete, porque não gosto de batom rosinha.


Marshmallow
Foi o batom que mais teve especulações. Afinal, seria ou não dupe do Cashmere da Lime Crime??

Não gente, nem de longe! O Marshmallow é mais pra um Snob da MAC, ou 231 da Intense Matte – Boticário. Rosinha frio, que achei bem bonitinho. Mesmo! Gostei dele. Tem que ter peito pra usar sabe… acho que cai melhor em peles bem clarinhas. Na minha amarelisse não ornou muito. Mas curti a cor ousada.

 

 

 

Ele é assim: se friccionar os lábios demais, ele falha. Falha meeesmo!  Aqui, dá pra ver como a camada ficou fina, ponto de ver o tom dos meus lábios. Ou seja,anão é uma cor que vai durar muito tempo.Aqui Cashmere da Lime Crime, só pra não restar dúvidas. São beeeeem diferentes.

Cabaré
É o MELHOR batom da nova coleção e estou na dúvida se não é o melhor de todos lançados até agora!
Textura muito macia, cobre bem, trinca muito menos que qualquer outra cor. E o detalhe: Dupe do All Fired Up da MAC, só que na versão líquida matte!! Esse eu indico com força mesmo!!
É o vermelho cereja mais lindo!!!!!

 

 

O meu veio da Nimph (tem banner na lateral) que fica no São Bernardo Plaza Shopping.

Olha isso! Ele já está seco!! Percebe como trinca pouquíssimo?? Me apaixoneeeei por esse!!!!

Aqui a comparação com o All Fired Up, aplicado no lábio inferior, e o Cabaré no superior. A cor é IGUAL! Apenas a textura que muda, pelo tipo de batom.

Mascavo
Esse post só demorou pra sair por causa dele. Comprei e veio sem o aplicador. Só tinha o palito. Então tive que enviar pra empresa pra eles trocarem pra mim. Demorou uns 30 dias por causa da greve dos correios.

Ele tem uma cor mais uniforme (porém mancha um pouquinho, tem que tomar cuidado) e um tom super elegante de roxo-marrom-acizentado. Amei meeesmo esse!!! A cor é super tendência lá fora e espero de coração que pegue por aqui também.

O que comprei veio assim. Mandei para o SAC e eles me mandaram outro.

Como fotografei ele isolado dos outros, ficou só a boquinha tá. Mas coloquei essa foto com a luz mais baixa e outras com a luz mais alta, para ver a variação de cor. Dá pra ver que sem o foco de luz tão próximo, ele fica uniforme, e não trinca tão fácil.

Com a luz bem próxima, dá pra ver as falhas que ele faz.

E sorrindo, dá pra ver que ele trinca pouquíssimo. Um dos favoritos!

Vamp
A felicidade acaba aqui. A cor é linda, inovadora! Roxo azulado ou Azul arroxeado?? Jamais saberemos! Seria perfeita, se: fixasse, não manchasse, não fizesse gruminhos na aplicação. Esse batom simplesmente não funciona! ELE-NÃO-FUN-CI-O-NA!
O simples atrito de falar faz com que ele saia dos lábios. E não estou dizendo “manchar” “sair de leve” como o Marshmallow. ELE SAI MESMO! Aproveitando a deixa, como comentei no início do post, ví gente que não quis se queimar e não disseram o quão trágico chega a ser o Vamp.
Então, vou mostrar:

 

 

Nesta foto, eu editei com Photoshop. Não manjo de PS, mas consegui editar facilmente as correções. Notem que todas as fotos do Vamp publicadas em meu Insta estão marcadas com “foto editada”.

Quando na verdade, o batom estava assim! Pra conseguir chegar nesse tom forte, tive que fazer várias camadas e retoques. E não tinha como! Usei balm antes como sempre faço, fiz camada fina… não funcionou! Pra ficar com a cor decente, a textura teve que ficar toda ca****, pois com uma camada por cima da outra, ele vai empelotando….

É fácil encontrar fotos perfeitas do Vamp internet afora. Mas saibam que sim, o uso de filtros e photoshop está ficando cada vez mais descarado sabe. Então observem bem antes de se jogar nos produtos e acabar jogando dinheiro fora.
Meninas, jamais vou falar pra vocês “ah deixa de seguir fulano ou ciclano porque ele edita com photoshop”. JAMAIS! Mas não se enganem com fotos perfeitas demais. Eu que sou leiguíssima em PS consegui um resultado satisfatório! Imagina quem manja??
Aqui no MSF eu não uso. Mesmo. Rola correção de exposição, cores… mas isso quando configuro a câmera errado e as fotos ficam meio “esverdeadas” ou “amarelas” demais sabe? Isso não vejo problema. E nessas fotos do Vamp que usei, sinalizei devidamente, porque não vejo sentido em mostrar um produto ruim pra vocês como bom. Né?
Perfeito e rasgado de elogios demais? Desconfiem. Procurem resenhas de outras pessoas… senão vocês acabam gastando $ à toa… a marca ganha, a blogueira/o ganha o jabá e vocês que ficam em casa com produto ruim, encostado.
E fuçando no site da Dailus, vi 4 novas cores na lista de batons deles:

Gente!! As cores estão liiiindas!!!!! Tomara que venham todas boas!!!! Será??

Como já mencionei, eu gosto dos batons da Dailus para uso pessoal, dia a dia, isso porque sei dos limites deles. E agora vocês também sabem, rsrs, não uso em cliente justamente porque se der uma meleca no meio da festa, eu não estarei lá pra retocar… né?
É isso!!

Espero que tenham curtido meu sincericídio! kkkk Mas tem coisas que não dá pra deixar passar, né?Se você curtiu alguma das cores, tem indico a loja Encanto Cosméticos, que tem um preço super bom neles, entrega rápida e segura. Indico mesmo sem medo. E aqui em SBC, tem a loja Nimph que fica no São Bernardo Plaza Shopping, segundo piso, próximo à Riachuelo. O espaço é lindo, cheio de coisinhas e marcas que a gente adora!!!

Ficou com pergunta na cabeça? Comenta aí!! Já passaram por alguma situação assim??
Beeeijos!!!!!

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa