Oláá

Como prometi, vamos começar a resenhar mais produtos para cabelos aqui no blog, visto que agora sou uma “danificada processada quimicamente”. Eu testei a Linha Nanotech Fruit Therapy da Left Cosmetics que recebi da marca há algum tempo, mas como era uma linha voltada para reconstrução, e não era o caso do meu cabelo, achei irrelevante na época escrever sobre a linha aqui. Mas no entanto porém, como agora o que mais preciso na vida é reconstruir os fios, fiz tudo direitinho conforme instruções da embalagem e olha no que deu:

O Antes:

Meu cabelo depois da transformação (veja aqui), ficou bem ressecado quando seco, e elástico quando molhado. Para recuperar, precisava reconstruir com cargas de queratina e hidratar muito para devolver o brilho e maciez. Isso não é milagre, nem da noite para o dia. É um tratamento, ok? Como qualquer outro, precisa seguir uma rotina de cuidados para que os fios se recuperem gradativamente.

Ele estava assim:

left_cosmetics_antes

Fiz a lavagem com o shampoo que contém essas micro esferas de vitamina C pura, assim como todos os outros itens da linha. O cheirinho é de frutas, um pouquinho mais pronunciado para o mamão, mas muito leve (ainda bem!)

left_cosmetics_fruit_therapy_nano left_cosmetics_shampoo

Quanto à limpeza, não senti uma limpeza profunda na primeira aplicação. Ok, não é a proposta do shampoo, mas sinto que gastei mais shampoo do que gostaria pra sentir meus cabelos limpos. Ele não deixou aquela sensação de cabelo sem a oleosidade natural saca? Como se tivesse ressecado? A sensação é de cabelos limpos e macios.

Depois, apliquei  a mascara de tratamento e deixei agir por 15 min (tá bom, deixei meia hora). Quando enxaguei, fez aquela sensação que gosto de dizer que derreteu os cabelo! Ficou molinho que nem manteiga! Uma delicia!!!

left_cosmetics_condicionador

Pra fechar as cutículas, apliquei o condicionador, dois minutos agindo e voilá!

O Depois:

left_cosmetics_depois

Dá pra perceber no zoom como ele estava com aspecto ressecado, cheio de frizz, e depois, essa aparência muito mais atenuada, mas hidratada.

left_cosmetics_antes_e_depois

Dá pra ser feliz só com os produtos da Left? 

Amiga, se você mexe no cabelo, sabe como eu que a gente quer testar sempre de tuudo! Mas o kit da Left vai te fazer feliz por um tempo sim.

  • Ponto alto: é o cheirinho gostoso de frutas, os vidros são lindos e o toque de fios bem hidratados.
  • Ponto baixo: poderia ser mais potente um pouquinho pra gente ficar feliz de verdade! Mas quebra um galhão!

Vale a Pena?

O kit completo custa R$129,90 na loja da Left. Pensando que muitos cremes, *apenas o creme* custa isso, acho que vale o investimento pra um uso mais rotineiro. É um cuidado a mais, mais completo por mais tempo por um valor nada exorbitante.

Espero que tenham gostado. Em breve, mais posts sobre cabelos! Podem deixar sugestões de produtos que vou amar testar pra vocês

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa