Esmalte_Dailus

Olááá

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? rs E hoje venho com Testei Esmaltes da Dailus!

Recebi uma primeira cor, mas sinceramente, não é meeesmo uma cor que me agradou. Apliquei, mas já precisei remover no segundo dia, porque iria trabalhar. Era o Licor de Menta, que é tipo um verde Tiffany, saca?

Esmalte_Dailus_Licor_De_Menta

Talvez para uma festa, eu super usaria. Ainda mais que é uma cor que está bem em alta.

Depois, chegaram as cores Suspiro, Merengue, Festa à Fantasia e Salto 20. Esses sim pude testar bem! Aliás, vendo rapidamente no google, as cores dos esmaltes da Dailus são bem bonitas!

As embalagens vem com 8ml e aplicadores convencionais. A textura é fácil de trabalhar e até pra mim que não tenho habilidade não manchou, nem fez bolinhas. O que mais “pega” sobre esmaltes pra mim é a DURABILIDADE! Afinal, pra um esmalte durar na minha mão, o bicho tem que ser bom! Já fiz inimizades nas redes com marcas porque fui sincera ao dizer que um esmalte não durou 3h na minha mão, e foi real! Porque eu colocaria minha palavra em xeque pra defender um esmalte? Fala sério né?

Desabafos à parte, vamos falar deles.

Suspiro
Esmalte_Dailus_Suspiro

Esse é aquele tipo transparente, saca? Aquele branquinho de noiva? Eu amo esses pra passar nos pés (estou usando agora, inclusive!) Ficou muito delicado. Esse tipo de acabamento é difícil avaliar a cobertura, porque vai muito do gosto. Eu gosto beeem branquinho, então passei 3 camadas. Mesmo assim, não manchou, nem fez bolinhas. E dura muito bem.

Esmalte_Dailus_Suspiro_3 Esmalte_Dailus_Suspiro_1

Merengue

Esmalte_Dailus_Merengue

Vermelhão VIVO cremoso. Cobriu com 2 camadas. Lascou no segundo dia. Mas considerando minha rotina (banhos, louça, roupas…) pra um esmalte vermelho, achei ok. A cor é bem bonita e brilhante.

Esmalte_Dailus_Merengue_2 Esmalte_Dailus_Merengue_1

Festa à Fantasia

Esmalte_Dailus_Festa_à_Fantasia

Esse foi um que eu olhei… olhei… e depois de hesitar um pouco… amei! Tem aquela proposta de “blue brown”, ou o próprio pigmento 28 da mesma marca. Um brilho “besouro” com mais transparência, pode ser usado sozinho, ou sobre outra cor. No vidro, eu não curti de cara, mas amei nas unhas!

Esmalte_Dailus_Festa_à_Fantasia_1 Esmalte_Dailus_Festa_à_Fantasia_2

Salto 20

Esmalte_Dailus_Salto_20_3

Essa foi a cor que vocês mais pediram pra ver, e não tiro a razão. Não tenho os dom da Nah Melo (@nah__melo) de fazer aqueles closes poderosos de unhas pra mostrar detalhes, mas tentei! kkkk O Salto 20 já tem aquele amor por ser nude, mas não é um nude simples, ele tem BRILHINHOS!!!!!

Esse eu usei no primeiro dia, durou QUATRO DIAS nas minhas unhas! Achei um feito! Cobriu com 2 camadas.

Esmalte_Dailus_Salto_20_6 Esmalte_Dailus_Salto_20_5 Esmalte_Dailus_Salto_20_4

Eu não peguei nem a metade do que aparece! Fica sutil, mas tão lindo!

É isso gente! Espero que tenham gostado do meu parecer. São bons esmaltes e vieram a preços justos. Vi de R$3,50 aqui na cidade.

Deixo meu agradecimento à Dailus pelo carinho

(anéis Forever 21)

Beeeeeijos!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa