Olááá

Vocês amam um produtinho de pele, que eu sei. Então corri pra testar logo o BT Multicover e falar tudo o que achei sobre ele.

O que a marca diz?

“O Bt Multicover é um produto multifuncional com cobertura média a alta que além de corretivo serve para iluminar, cobrir manchas, como contorno e base! Ele é líquido de longa duração,efeito matte de cobertura uniforme e com ácido hialurônico e e ecoffea (extrato da semente do café verde) ótimo pra pele que se adapta a qualquer tipo de pele mantendo o controle hídrico.

Sua pigmentação se adapta a pele e sua textura também! 

Ele é vegan, cruelty free, livre de parabenos e testado dermatologicamente e oftalmologicamente

Contem: 8 gramas.”

O que eu digo?

Achei a cobertura alta. E como todo produto de cobertura alta, tive que tomar uns cuidadinhos com a quantidade de camadas, principalmente onde tenho mais linhas de expressão (em volta dos olhos). Achei um pouquinho espesso pra usar como corretivo sobre uma base. Ficou meio “pesado” nos meus olhos que tem muitas linhas. Ele sozinho ou com o BT Blur (resenha aqui) funciona melhor, pois a camada fica mais fina e ainda assim garante cobertura.

Gostei dele mais em conjunto com o BT Blur. A pele ficou mais “no lugar” saca? Sozinho, senti o brilho no nariz chegar mais rápido, com cerca de 2h de uso. Com o BT Blur ficou tudo perfeito por 4h e começando a brilhar discretamente só após esse período.

Ah, é importantíssimo selar esse produto tá? Sozinho, a durabilidade cai bastante. 6h selado, 3h sem selar.

O efeito na pele usado como base achei bem bonito. Faz uma pele matte, bem coberta, correndo o risco de marcar linhas se não selado. Nada grave. Característica de base/corretivo de alta cobertura. Fiz a aplicação com o próprio palito aplicador da embalagem e espalhei pelo rosto com pincel kabuki pra garantir uma camada fina e uniforme. Também dei batidinhas na região dos olhos com a esponja.

Como contorno, achei os tons meio quentes. Gosto pessoal, prefiro mais frios. Apenas a cor D20 foi a que melhor encaixou. Se for se jogar neles pra essa função, confira bem os tons abaixo e use pouco produto por vez, ele é denso e espalha muito!! Aconselho a fazer “pinguinhos” no rosto em vez que sair se riscando toda, tá?

Na ordem, os tons L10, L20 (Light), M10 e M20 -meu tom (Medium), T10 e T20 (Tan) e D10 e D20 (Deep)

Veja a cobertura dele usado como base:

Produto aplicado com o aplicador e espalhado com pincel Kabuki. Apenas ele sobre a pele.

Indico fortemente o uso dessa dupla para garantir durabilidade e excelente textura por muitas horas.

Vale a Pena?

A embalagem é grande e você vai usar pouco produto por vez. O valor no site da TB Make é de R$36 , valor que ainda encaixo nos BBB’s da vida com a vantagem de ter aditivos que fazem bem pra pele. Não é só maquiagem, é um cuidado extra também. Vale a pena sim.

Se não quiser pagar frete e ter um desconto extra de 10%, nas lojas Alice Salazar Store dos shoppings Golden Square (São Bernardo do Campo), Grand Plaza (Santo André), e Shopping Pátio Paulista (ao lado da estação Brigadeiro do Metrô) vocês podem se jogar! Basta dizer que segue o Make Sem Firula!!!

É isso amores!! Espero que tenham gostado e que eu tenha tirado todas as suas dúvidas! Se ficou alguma, só comentar abaixo!!

Beeeeijos!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa