Oláááá

Há quanto tempo mesmo que não fazia um swatch de batom?? 84 anos? kkkk Brincadeiras à parte, faz um tempão mesmo. Mas retornei com esse lançamento que quando eu olhei a primeira vez, pensei que sim, fosse mais do mesmo, “outro batom em lápis…” enfim….

Mas por Deus! Estamos falando de Bruna Tavares! E essa mulher só sabe lançar produtos que sejam no mínimo um LACRE!

Os BT Max Lip enganam por sua aparência “simples”. Vamos combinar que um batom em lápis não enche tanto os olhos. MAS, quando aplicamos nos lábios… minhas irmãs… Não tem como não gostar!

Vamos fazer sábagássa direitinho:

Apresentação:

Batom em formato de lápis madeira estilo jumbo, com com 1,20g

O que a Marca diz?

“O BT Max Lip é um lápis labial matte com ação hidratante e cores altamente pigmentadas com duração de até 8h. Possui Blend de ativos hidratantes que previnem o ressecamento e proporcionam uma sensação suave aos lábios. A união de Ácido Hialurônico com Max Lip preenchem os sulcos labiais, aumentam seu volume e prolongam a hidratação.

Contém vitamina E e C, dois agentes antioxidantes que protegem a pele contra a ação dos radicais livres e estimulam a formação de colágeno.”

O que eu digo?

Onde foi mesmo que vi a promessa de “batom matte + hidratação + conforto”? Ah sim! foi nos últimos lançamentos da MAC, que foram batons em bala ultra matte e confortáveis. O problema é que eles eram mattes apenas na bala. Nos lábios ficavam cremosos e saiam com uma facilidade broxante!

Linha Bruna Tavares veio com os Max Lip mostrar como é que faz batom bom, matte, confortável, hidratante e COM LOOOOOOOOOONGA duração!!!! Sim, os Max Lip duram FÁCIL 8h nos lábios, com praticamente a mesma cor vívida da hora da aplicação sem qualquer sensação de ressecamento. E NÃO ESTOU EXAGERANDO!

Além do efeito aplicado, ele tinge levemente os lábios. Então mesmo se você comer, escovar os dentes… enfim, seus lábios continuarão tonalizados. É impressionante o que esse bebezinho dura! Meus novos batons para noivas, sem sombra de dúvida!

A única parte ruim deles é que temos apenas 4 cores (queremos mais, Bru!!!)

Confira:

Rouge

É o rosinha clarinho quase tom de boca meio malva.

 

 

Magenta

Nem tem o que explicar. É um magenta real oficial.

 

Red

É o vermelhão da colê. Me lembrou um pouco a cor Bruna dos líquidos.

Wine

Acho que a proposta do Wine era ser vinho (né?!), mas achei ele bem parecido com o batom Camila dos líquidos, que tem um tom meio amarronzado/malva… É um dos meus favoritos justamente por ser bem diferente. Nunca consigo explicar que cor ele é. No Max Lip ele tem um “quê” zinho mais vinho, mas lembra demais o Camila.

Vale a Pena?

No site da TB Make está por R$34 talkeis. Não é um dos batons mais baratinhos do mercado, mas também não tem a duração da maioria do mercado. É alta duração meeesmo!

Não quer pagar frete? Tem nas lojas Alice Salazar Store e COM DESCONTO nos shoppings Golden Square (São Bernardo do Campo), Grand Plaza (Santo André) e Pátio Paulista (ao lado da estação Brigadeiro do metrô). Só usar o cupom “MAKESEMFIRULA” em qualquer item da loja. Só chegar!!

Gostaram dessa novidade?? Me conta nos comentários!!

Beeeeijos!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa