Olááá

Muita curiosidade sobre o BT Gel Ink?

Delineador é um caso sério, pois temos diversos tipos de pálpebras: mais lisinhas, mais gordinhas, mais caidinhas, mas oleosas, mais ressecadas, olhos que lacrimejam facilmente…… enfim. Em algumas meninas é super difícil de acertar por ele pode carimbar, escorrer, borrar…. o que faz muitas desistirem de fazer uso de delineador. Tenho que admitir que este é um produto muito “complicado”, tanto para ter aquele acabamento perfeito, bem pretinho, quanto para executar mesmo. O delineado gatinho é uma das maiores dúvidas da mulherada, perdendo apenas para “como escolho a minha base”.

Recebi o BT Gel Ink e sabendo que Bruna Tavares é aquela pessoa que não lança nada enquanto ela não julgar um BOM produto, gerou-se muita curiosidade em volta dele. Será que finalmente temos um delineador dos sonhos? Vem que vou te contar tudo o que achei sobre ele!

Apresentação:

Potinho plástico com tampa protetora interna contendo 4g.

O que a Marca diz?

“Olhos definidos e marcantes com Gel Ink Bruna Tavares de longa duração. Resistente à umidade, suor e oleosidade, se mantém intacto sem desbotar ou manchar. Textura cremosa e super pigmentada, desliza facilmente criando traços precisos e um olhar marcante.”

O que eu digo?

Textura bem molinha, me lembra muito  o Tattoo Eyes da Catharine Hill (que é um produto profissional), porém com a durabilidade e aderência maior! O BT Gel Ink gruda real nos olhos, pigmenta super bem, bem pretinho e opaco, e caso você esqueça que tá maquiada e acabar coçando o olho, fica tranquila. ELE NÃO BORRA!

Segura muito bem embaixo de suor intenso (sim, eu testei ele no treino de Crossfit e comprovei!!), à oleosidade de 8h usando ele, mesmo com o calor natural da pele… enfim, quando o assunto é durabilidade, ele reina!

Mas…

Sim, temos um “mas”. Assim como o Tattoo Eyes da Catharine Hill, o BT Gel Ink seca rápido demais! Pra quem faz o traço com facilidade, ok. Mas  pra quem está iniciando, vai sentir dificuldade. O pincel desliza fácil assim que encosta nos olhos. Mas na terceira passada, você já sente ele “travar” sobre a pele. Acredito que seja característica do tipo de textura deles (bem gelzinho mesmo). No vídeo, usei o pincel W26 da Klass Vough, bem fininho, que é o pincel que indico para iniciantes. Mas com o BT Gel Ink, um chanfrado pequeno, fino e firme como o 9 da Linha Brown da Klass Vough vai melhor, facilita mais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ♠ ♥ Clarice Soares ♣ ♦ (@makesemfirula) em

A maior vantagem de um delineador em gel é sem dúvida o controle. Você consegue desenhar facilmente traços mais largos ou bem fininhos.

O traço fica de fato muito pretinho e opaco. Olha só:

(Na pele, Multi Cover na cor M20, Máscara de Cílios Wonder Lash e Batom Max Lip na cor Rouge. Piercings Outro Mundo Organics)

Vale a pena?

No site da TB Make ele está R$54 talkeis. Achei salgadinho, não vou negar. Porém, é aquele delineador que não vai te deixar na mão.

Não quer pagar frete? Tem COM DESCONTO nas lojas Alice Salazar Store dos shoppings Golden Square (São Bernardo do Campo), Grand Plaza (Santo André) e Pátio Paulista (ao lado da estação Brigadeiro do metrô)! Só usar meu cupom “MAKESEMFIRULA”. Só chegar!

´Curtiram?

Me conta sua maior dificuldade na hora de delinear aqui nos comentários!!

Beeeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa