Olááá

De todos os produtinhos que vieram na mega caixinha da Linha Bruna Tavares, o BT Blur foi de longe o que vocês mais pediram pra saber todos os detalhes! Então, cá estou trazendo verdades sobre ele. Bora?

Apresentação:

Embalagem plástica com tampa de rosca, tampa protetora interna com textura cremosa-firme, com 10g.

O que a marca diz?

“O BT Blur é um primer matificante, que suaviza as imperfeições através de um disfarce óptico instantâneo. Com textura uniforme e toque aveludado deixa sua pele impecável, livre de oleosidade e com acabamento matte. Pode ser utilizado tanto sozinho como antes da maquiagem. Contém vitamina E, poderoso antioxidante que previne o envelhecimento precoce. Livre de parabenos.”

O que eu digo?

O que essa mulher não faz que não fica impecável? Eu testei o BT Blur como tenho testado todos os produtos de pele. Apliquei sobre a pele limpa e hidratada (regra básica né, mores?), apliquei principalmente na região central do rosto onde temos mais poros, usei o Multi Cover como base (resenha essa semana, fiquem ligadas!) e PARTIU TREINO! Sim, sou praticante de Crossfit há quase 2 anos, e o que segurar na pele lá, com a suadeira e calor que é, segura em qualquer lugar!

O resultado me surpreendeu muito positivamente!

Quando aplicamos o BT Blur, a sensação é que é mais um  primer desses “tapa buraco” com toque sedosinho que tem aos milhares nas lojinhas por aí. A diferença dele está realmente na questão de manter a pele sequinha por muuuuito mais tempo. O teste que fiz foi de 8h, que incluiu ir atender no salão, atender fora depois e ir pro treino.

Olha o resultado:

Tudo no lugar, e apenas um leve brilho na asa do nariz QUE NÃO ABRIU! Não fiz nenhum retoque durante esse período. É um produto que realmente faz a diferença não apenas ao que ele se propõe (disfarçar poros), mas em deixar a pele sequinha fazendo de fato a make durar mais.

 

Pele Sem Nada

Lado Esquerdo Com BT Blur

No close é que vemos melhor o efeito dele. Lado esquerdo da testa parecendo realmente que usei o filtro Blur do Photoshop, que é o que usamos pra “alisar” a pele. O brilho do lado direito é muito mais evidente também.

Ficou até um pouquinho de produto preso  no meu piercing, rsrs… Olhem a diferença! Eu não tenho taaantos poros evidentes pois a minha pele é normal. As peles oleosas que geralmente tem mais poros dilatados vão amar!

Aqui, apenas o BT Blur do lado esquerdo, e Multi Cover. Perceba que o lado direito os poros ficaram muito mais evidentes, enquanto o lado esquerdo, mais lisinho.

De perto, ainda mais evidente o quanto ele faz diferença já na hora! Isso que a pele está sem selar, sem pó. Apenas com o Multi Cover.

 

Vale a Pena?

O valor do BT Blur no site da TB Make é de R$45. É um produto que entrega o resultado que promete e vai além, superando minhas expectativas de fazer a maquiagem durar tanto tempo. Pra quem tem a necessidade do disfarce óptico dos poros e até segurar um pouco mais a oleosidade da pele, vale super a pena sim!!! Ele espalha bem e dura bastante. Pode se jogar!

Não tá afim de pagar frete? Nas unidades Alice Salazar Store dos Shoppings Golden Square (São Bernardo do Campo), Grand Plaza (Santo André) e Shopping Pátio Paulista (ao lado do Metrô Brigadeiro) você pode garantir seu BT Blur e todos os produtos da loja com 10% de desconto, usando meu cupom “MAKESEMFIRULA”. É só chegar!!!

 

Espero que tenha curtido a resenha amores! E que curtam muito mais esse produtinho mara que só veio pra adicionar muito mais qualidade pra nossa make!

Deixo meus sinceros agradecimentos à Bruna, à marca Linha Bruna Tavares pela confiança, carinho e cuidado de sempre! Amo!

Beeeeijos!!!!

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa