Batons líquidos matte dailus pro
Olááá
Bom, a primeira edição dos batons líquidos mattes da Dailus Pro foram um sucesso tão absoluto, que eles logo trataram de fazer uma segunda edição com cinco novas cores.
É uma febre tão grande em cima desse dos batons líquidos que secam, que todas as marcas estão correndo para ter em suas coleções esse tipo de batom que fez a cabeça da mulherada: Vult, Quem Disse, Berenice? (lança dia 23/03), as gringas Coloured Raine, Jeffree Star, Anastasia Beverly Hills e até a MAC!!!
Todo mundo doido nesses lindos! Mas tem motivo né!! Todas amam batom matte, e todas sabemos que é o tipo de batom mais chatinho de aplicar por serem seeecos, não deslizam nos lábios. Daí me vem um fácil de aplicar como gloss e fica ainda mais seco que um batom matte….. É DE ENLOUQUECER DE ACHAR LINDO!!!!!

Mas vamos falar dos novos da Dailus?

 

Bracinho do Rafa de dando uma força

Li muitas meninas dizendo que notaram uma mudança na fórmula, que eles estavam mais fáceis de aplicar. Eu sinceramente não percebi nenhuma diferença. Assim como na coleção anterior, tem batons mais fáceis de aplicar e os mais difíceis, que mancham mais.
Coque Alto
É o tom de pêssego pálido mais fofo e lindo!! Fica delicado e tem um “quê” meio flúor, não fica aquela coisa apagada-boca-de-morta…
Foi o tom mais difícil de aplicar. Apliquei normalmente e ele manchou total… Retirei, hidratei com lip balm (uso o EOS), fiquei uns 5 min e retirei o excesso do balm num lenço. Apliquei novamente e ficou leeeeendo!!!!
É o único mesmo que deu trabalho. Mas hidratando os lábios antes funciona mesmo. Foi meu preferido da coleção. Dani Medeiros sabe… Kkkkkk (conheçam o trabalho dela!! Só make leeenda!!!)

 

 

Laço de Fita
O rosinha da coleção. Eu nunca curto rosinhas tá. Clarinhos assim não fazem minha cabeça. Mas vamos dar uma opinião técnica (rsrs) ele manchou menos que o Coque Alto, mas como é claro, possíveis falhas aparecem mais facilmente. Ele fica bonito tanto com uma camada fina quanto mais grossa, onde a cor fica mais forte.

 

 

Bailarina
É uma das cores que está enlouqueceeeendo a mulherada! Dupe do famosíssimo Pink Velvet da marca Lime Crime (resenha aqui), ele está sempre em falta nas prateleiras.
Comparando os dois, acho o tom do Bailarina ainda mais lindo que o PV. E o melhor é que ele é uma das cores mais fáceis de aplicar. Cobre bem e fácil.

 

 

 

Bailarina e Pink Velvet, sem e com   Flash.

Acima Pink Velvet e abaixo Bailarina

Meia-Ponta
Este é outro que a Dailus não deve estar dando conta de produzir! Kkkkkkk super fácil de aplicar, ele é dupe do Utopia, também da Lime Crime (resenha aqui), outra febre entre as meninas…
É um tom de magenta, mas que não achei tão aceso quanto o Utopia… Mas as cores são incrivelmente próximas. Só que com uma diferença enorme de preço e de facilidade de acesso…

 

 

 

 

Meia-Ponta e Utopia, sem e com flash.

Acima Utopia abaixo Meia-Ponta

Fru-Fru
Lilás intenso, o Fru-Fru é bem diferente da gama de cores tradicionais nacionais e quer saber: acertaram em cheio!! Ficou muito linda essa cor.
Algumas meninas acharam que seria o dupe do Heroine da MAC, mas não, são muito diferentes.
Também achei fácil de aplicar.

 

 

 

 

Fru-Fru e Heroine, sem e com Flash

Acima Fru-Fru, abaixo Heroine

É isso meninas. A primeira “leva” desses batons teve 10 cores. Tenho só 3 delas, o Ballet, o Sissone e o Sapatilha (tem resenha aqui).
E fico muito feliz e agradecida à Encanto Cosméticos que me enviou as novas cores pra mostrar pra vocês aqui. Garantam os seus lá! Ótimos preços e ainda tem a opção de comprar o kit com todas as cores e ter um descontchénho….
Qualquer dúvida só deixar nos comentários.
Beijo enorme, muito obrigada pelo carinho!!

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa