Batom líquido matte dailus pro ballet sissone sapatilha

Oláááá

Já que falamos taaaanto de batons, não pude deixar de escrever sobre os “Brazucas Velvets”, kkkk
A Dailus Pro lançou os batons líquidos de efeito matte com cores maravilhosas!
Antes os batons nesse estilo mais conhecidos eram os Velvetines da marca Lime Crime (tem resenha deles aqui). Depois outras marcas lançaram suas versões: Nyx com os Lip Creams matte effect, Kat Von D com a linha ma-ravilhosa Everlasting (resenha em breve) e várias outras….
Com muito orgulho, a Dailus Pro agora tem a sua própria linha desse estilo de batom e vou contar tu-do sobre o que achei deles agora.
Bora:

Apresentação:

Embalagem plásticas com 4,6g.

O que a marca diz??
 

“Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.”

O que eu digo? 

Sim gente. A Dailus não mentiu sobre as informações deles. São muito perfeitos!
A textura deles é bem fácil de trabalhar. É mais cremosinho que todos os outros. Pra vocês terem uma idéia, os Velvets da Lime Crime são tão líquidos que chegam a pingar! Os Everlastings da Kat Von D são menos líquidos, mas são molhados também. Os da Nyx já são mais cremosos e esses da Dailus tem a textura ideal, super fácil de passar.
Mããããs….. tenho que dizer que, depois de secam, o atrito dos lábios meio que pode “trincar” o batom nos lábios. Se for uma camada grossa então, esse efeito aparece bem facilmente. Mário, meu amigo maquiador sugeriu aplicar um balm antes. Testei e melhora um pouco essa sensação. Mas não resolve.
A duração é realmente altíssima… mas é legal levar ele na bolsa pra possíveis retoques, principalmente depois de comer, pois eles saem no centro dos lábios.
A escolha das cores foi perfeita (quem sugeriu, parabéns! Todas são incríveis!). Tenho apenas 3 cores (por enquanto…. kkkkkkkk)… confira:


Da esquerda pra direita: Ballet, Sissone e Sapatilha.

 

Na mão, assim que aplica, sem secar eles já ficam assim.

Depois de secos… Perfeição define! A cor Ballet é sem dúvida um dos vermelhos mais lindos da minha coleção. É fechado, elegantérrimo!! Puro po-der! Vê como fica matte? Lindo demais!!

 

Mais uma porque batom vermelho póóóde!

A cor Sissone é um matte leeeendo!!!! Nessa foto dá pra ver o efeito de “trincar” que comentei. Num batom nude até passa, mas nos escuros…….

 

Coisa mais linda de Deus gente…..

 

O Sapatilha é um roxo que muda bastante conforme a luz. Por isso tirei foto com luz natural e com flash.

 

 

O efeito trincado. Desculpa Dailus, mas não tem como não passar batido. A cor é maravilhosa! Super elegante e diferente. Mas…

Vale a pena??
Vale demais a pena!! São super em conta, cores super lindas…. batons de chegar chegando mesmo…
Apesar do efeito trincado, eu comprei, uso e quero os outros. São suuuper lindos mesmo.

Você encontra na loja Encanto Cosméticos, loja de confiança e indico sem medo.

Espero que tenha gostado!!!

Beeeijos!!

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa