Testei_Base_Pausa_Para_Feminices

Oláá

Eu demorei? Demorei. Eu me apaixonei, surtei, me apaixonei denovo, surtei denovo… muitas emoções até eu chegar ao veredicto. Segura esse forninho Xiofana, que eu Testei a Base Pausa Para Feminices!!

Apresentação:

Bisnaga plástica com tampa abre e fecha dosadora com 40g.

O que a marca diz?

“A base do Pausa para Feminices possui alta cobertura com acabamento matte. A textura cremosa permite que a aplicação seja fácil e agradável para o rosto e apesar da cobertura ser poderosa o efeito final é de uma pele com viço natural.”

O que eu digo?

Segundo o dicionário, “matte” é algo fosco, sem brilho. Ok. Os dois primeiros quesitos são cumpridos com sucesso. Textura cremosa e fácil aplicação? Concordo. Sim e sim. Cobertura Poderosa? Super confere!

Agora pele com viço natural??? Será??

Vem ver, literalmente, tudo o que essa base é capaz!

Não. Não vou dar spoiler do vídeo. Mas testei essa base em dias quentes QUENTES,  onde o suor escorreu meesmo; testei por muitas horas fora de casa; naquele período do mês que a gente ama (sqnunca!)…. enfim, fiz um apanhadão geral e dei minha opinião, segundo tudo o que ela fez comigo e na minha pele.

Mas como sempre é bom de se salientar, quando o assunto é pele, é muito delicado, pois cada pessoa é um organismo diferente e reage aos produtos de maneiras diferentes. Então antes de pegar 1 resenha, a minha ou de outra pessoa como verdade, pesquise bastante, veja pelo menos umas 5 opiniões que eu acho que vale bem à pena tá?

A base do Pausa Para Feminices é vendida no site da Tblogs, e também no Quiosque do São Bernardo Plaza. Lembrando que os produtinhos no Quiosque tem uma diferença pequena no valor pra mais. Eu perdi a notinha, mas paguei coisa de R$40 reais nessa base no Quiosque.

Espero que tenha ajudado!!

Beeeeijos!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa