Olááá

Resenha muito pedida! Então eu testei a Base da Mahav e… bom, assista pra entender.

Ví pela internet algumas resenhas dessa base, e senti que muitas das meninas pareciam que estavam até felizes em estar metendo o pau , sabe?

Expliquei no vídeo, e acredito que minha posição ficou bem clara. Torço para que a Mahav consiga passar pelas barreiras e se firmar no mercado, lançando produtos de melhor qualidade pra gente amar, afinal, quem lança batons assim, tem visão. Merece um crédito, né?

Tecnicamente, a descrição da base segundo o folder da marca é?

“Um produto com formulação inovadora e de alta tecnologia, possui difusores ópticos e pigmentos tratados que proporcionam acabamento natural e toque aveludado à seco. De uso diário e com alto rendimento, esta base oferece alta performance para polimento da pele, cobertura de imperfeições com níveis mínimos de transferência.

Ideal para todos os tipos de pele, sem óleo, não comedogênico. Para peles secas é aconselhável aplicação de primer ou hidratante antes da aplicação.

Formulado para rápida dispersão da essência durante a aplicação. Produto apresentado em tubo plástico com 30g.

As Bases MATTE Mahav foram desenvolvidas em 6 cores, que podem ser usadas sozinhas ou misturadas para resultados mais acertivos ou para aplicação da técnica de luz e sombra – contornos, para afinamentos e realce facial.”

Base_Mahav_3

O que eu digo?

Acredito que encheram esse texto de linguiça (desculpe a franqueza). A formulação não é inovadora (já vimos esse “efeito” antes…), “alta tecnologia” e “difusores ópticos“? Por favor né? Colocaram isso pro texto ficar bonito, apenas. (desculpe a franqueza II).

As únicas verdades que li foram a promessa de toque seco, mínimo de transferência, sem óleo. Se é não comedogênico (não acumula obstruindo os poros) eu não vou saber, porque como viram no vídeo, não tem como usar.

Outra coisa difícil são as cores. Quando que uma base Média é mais clara que a Bege Clara?

Base_Mahav_2

Eu ainda tentei insistir na pele selando com o próprio pó compacto da marca. Ajuda, mas nem de longe resolve.

Pó_Compacto_Mahav Pó_Compacto_Mahav_2Base_Mahav

Teste da água, lado esq selado com pó, lado dir apenas base

Eu quero mesmo que a Mahav mexa na fórmula e tente novamente. Acredito que a empresa realmente vai pra frente e vamos ouvir falar muito dela. Espero que mesmo focando em um público com menor poder aquisitivo, possamos contar com uma maior aderência na pele.

Espero que tenham gostado da resenha, sempre sincera (sinceridade aqui não é modinha), e qualquer dúvida, só deixar nos comentários.

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa