Olááá

Mais um teste cego de bases!!
A de hoje achei suuuuper parecida com a base 4: bem grooooossa, cobertura alta, e apesar de ter acumulado nas linhas (quase todas do mundo acumulam nas minhas linhas) eu adorei essa base!

Apesar de ser mais clara que a minha pele, ela faz uma cobertura total.

Mas por que ficar falando se você pode ver né?
Ah, e claro que tem a revelação da base 8!!! Será que era a que você estava pensando? Não era a que eu pensei! Vamos conferir??

Agora veja as fotos da base 9:

(com flash) Essa é muuuuuito mais clara do que eu. E você sabe que produtos mais claros que o ideal “perdem” poder de cobertura. Mas até essa super clara mandou embora as olheiras e espinhas. PODEROSA!

 

(Sem flash) Oi Gasper!

 

 

De pertinho: ela acumulou nas linhas (básico!) mas também percebi acúmulo nos poros do nariz. Talvez por ser tão clara isso ficou mais evidente.

 

E continuou acumulando….

 

E continuou acumulando…….

 

Novamente falei ao telefone e fiz o teste máximo da transferência. Sim, ela transfere.

 

Considerações finais: queria muito testar essa base com um pincel duo fibra ou kabuki, acho que o acabamento ficaria simplesmente perfeito! Gostaria muito dela na minha cor. Apesar da forma “espessa” que ela é, na pele ela faz uma segunda pele, fica muito linda mesmo!! Adorei!!
E aí? Algum palpite pra qual seja essa base 9? Eu não tenho idéia meeeesmo de qual seja! E já estou torcendo pra não ser cara! Kkkkkkkk
Beeeijos até a revelação….

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa