Oláááá!!!!

Olha eu tô adoraaaando esses testes de bases!!!! E você??

Antes de colocar minhas impressões, olha que coisa mais linda que a Margareth me mandou:

 

Margareth Buzzaglo

“A maioria de nós quando começa a se interessar por maquiagem acaba com um livreto da Avon nas mãos e se perguntando: para que serve uma base? Essa base é boa? Serve para a minha pele? Qual é a minha cor?

Disse Avon, porque acreditem, num lugar onde somente se chega depois de 7 dias de barco, sem luz eletrica, sem estrada, sem água encanada, como se as pessoas vivessem no século XIX, vai ter na porta de alguma casa a plaquinha: “Revendedora Avon”. Então, se chega em qualquer ponto do país, o livreto da Avon cai nas nossas mãos curiosas lá pelos 20 anos, ou antes.
E assim, tem início uma das mais aventurescas e épicas buscas da pessoa, porque nenhuma pele é igual, nenhuma cor única entende a pele única do indivíduo durante o verão, durante o inverno, nos os altos e baixos dos hormônios, depois da depilação, depois de uma noite mal dormida, durante a lactação, durante … durante…
E, nos anúncios das empresas sempre consta algo como:
cobertura total, pele de seda, pele de princesa, duração de mais de 8 horas, livre de óleos, com óleos de tratamento, sem brilho, etc…isso até que é aceitável, mas, quando leio: experiência única e glamourosa, visão espetacular, aplicação mágica, resultado sofisticado e etc, parece que estou lendo um conto de fantasia com final feliz. E, sinto-me enganada.
Mas, depois de um tempo, assistindo a pele verter óleo como uma refinaria e ver a cor saindo da pele em menos de 60 minutos, descobre-se que boa parte das promessas das maiores e das menores empresas são vazias e que boa parte das blogueiras, em suas belas fotos, que escrevem sobre o assunto no país são umas vendidas.
Confio em poucas, três atualmente para ser exata, uma delas é a Clarice.
Então, para salvar algumas dilmas de muitas como eu que procuram uma base que lhes atenda, mandei para a Clarice as seguintes bases: Make Up Forever, Mac, Kiko, Guerlain, Mary Kay, Vichy, Kat Von D, Clinique, Lancome, Sisley, Loreal e Contem 1g apenas com a numeros, sem os seus respectivos nomes e cores. Algumas não temos no Brasil, outras a gente vende um rim e consegue comprar aqui, mas, a maioria encomendei e comprei fora.
Diga-nos Clarice, sem olhar a marca, sem saber do fabricante, sem ter lido ou ouvido as promessas dos marketeiros e das gurus, como é cada base, qual a sua cobertura, qual a sensação na pele, qual é a opinião comum de uma pessoa que usa base para ficar mais bonita.
Bjos e boa sorte.”

OOOOOWN!!!!
Se você se viu como a Margareth, então acompanhe esses testes que estou fazendo com a maior dedicação e seriedade, afinal, tenho a resposabilidade de manter a salvo sua confiança em minhas opiniões e impressões.

Mais uma vez, muito obrigada Maggieeee!!!!

Vamos à revelação da base 2?? E qual será a base 3?? Assista e confira!!!!

Abaixo, segue as fotos da base 3.

Então tá! Essa é a base 3. Não tem cheiro, nenhum! É brilhosa maaaster, tem um toque aguadinho, refrescante até. Cobertura bem leve, cobre manchinhas mais leves, mas olheiras e espinhas como o Alien ali perto do nariz ficaram aparentes.

 

Aculumou (sempre!!) nas linhas dos olhos, e pouquíssimo nos poros do nariz. Cobertura realmente leve.

 

Só mais uma para se ver como a cobertura é leve e brilha horrores!!

 

Antes do teste do lencinho, meu telefone tocou. Quando desliguei, percebi um teste de transferência absoluto! Acho que dispensa qualquer comentário.

Usei esta base por uma tarde beeem quente. Ela não durou mais que 5h. O dia estava bem quente meeesmo!
Como estou dizendo, o teste é DA BASE. Eu gosto de bases que você aplica e vê resultado. E não dessas que precisa de corretivo, pó, etc, etc, etc pra funcionar. PRATICIDADE é a lei aqui!
Definitivamente esta não serve pra passar e sair. E também pra quem  precisa de correção maior, não serve. É muito leve. Com duas camadas até cobre, mas não creio que a aparência ficará bonita. Saca?

Bão, é isso! Daqui 2 dias a revelação desta base e o teste da base 4. Espero que você esteja aqui novamente para saber qual é!!

Algum palpite? Já comprou alguma que parecia essa?? Me conta!!!

Beeijos!!

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa