Oláááá

ÚÚÚÚÚTIMO TESTE CEEEGOOO BRASEEEEL!!!!!

Foram 2 meses e 3 dias pra concluir todas as 19 bases que passaram aqui!!
Mas ainda não é o fim, pois teremos uma postagem final para revelar a base 19 e encerrar o projeto, ou a fase 1 dele, hehehe (surpresas…. será??)
MAS, vamos ao que interessa: a base 19 tem cobertura luminosa, bonita e… ah vamos ver o vídeo!!! Daí já te conto qual era base 18:

Fothénhas da base 19:

Perceba o acabamento luminoso, mas bonito! Esse tipo de acabamento não é o meu preferido, mas curti essa base. A cobertura é leve à média. 

Mais uma foto, acho que quis me convencer desse brilho… 

Acumulou na hora e continuou acumulando no decorrer das horas. O brilho se manteve. Não aumentou nem diminuiu. Lembrando que tenho a pele normal.E no teste do lencinho….. 

Ela suuuper transferiu!! Corram pessoas com camisas brancas de quem estiver usando ela!! Carimba meeeesmo!

15 minutos depois. Nada alterado.

 

Ah, vocês viram no vídeo, mas esse foi o resultado do meu acidente de trabalho….

 

Considerações:
Tenho preferência por bases com cobertura média a alta e matte. Essa base é luminosa e leve. Parece que tem protetor solar sabe? Mas cumpriu bem o papel que ela propõe e fez uma pele de “tenho 17 anos e amanheço linda assim todos os dias“. Curti!
O jeitinho que ela deixou a pele me lembrou a Face & Body da MAC, mas sem cheiro e menos aguada, ela é mais encorpada, pele natural. Também ficou bem confortável no rosto, sem a sensação “cuidado, estou maquiada!
Sem mais, encerro o teste e aguarde a revelação da base 19 no próximo e brevíssimo post!!
Beeeeeijos!!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa