Oláá

Bom, teoricamente, acabou a semana dos batons. Mas eu curti taaanto fazer, vocês curtiram tanto que fiz uma saideira, kkkkkk

Nesse post, vou colocar alguns que eu já tinha e outros que foram adquiridos durante a semana que teeenho que mostrar:

Este tenho a um tempinho. E já usei ele por cima do Ourete e ficou lindo!!!

É o Peach Vintage da Capricho Vintage, O Boticário. Esse batom só me lembra a Alice Salazar… Não lembra?

 

É um gloss né… Então adiciona pouca cor e muito brilho molhado. Curto bastante ele (com cabelo preso néam…)

 

Este poderia ter entrado nos nudes. Mas por causa dos glitters, não achei que se encaixasse.

É o Ourete da Quem disse, Berenice?.

 

Ele não tem cobertura. É apenas pra aparecer os glitters mesmo. Também testei por cima de outro batom e não rola. A cor do batom cobre os brilhos… Vira meleca. Ele é lindo pra ser usado assim. Só ele.

 

Este eu comprei com uma amiga que trouxe dos EUA. Tão baratinho que não resisti. Fora que por causa da Vivs Taka eu queria algum da marca há algum tempo. Ela sempre comenta de um dela que é muito bom.

É a cor Penthouse Sweet da Went n Wild. Essa marca é bem baratinha lá fora. Mas realmente tenho que concordar com a Vivs, é muito boa!!

Cobre completamente os lábios, é mega confortável de aplicar, e dura bastante! Bom bom bom bom!!!

Este é o mais novo nude da minha coleção.

 

É o Dunas da coleção Pausa para Feminices da Tracta.

 

Não rasgarei muito o verbo porque tem post especial sobre essa comprinha!!! Mas adianto que é lindo e muito muito bom!

 

Este é uma daquelas cores que não resisto… falou de roxo, lilás… to alí zoiando…

 

É o Magia das Fadas, também da coleção Pausa para Feminices da Tracta.

 

E assim como o Dunas, também terá post especial pra ele! Mas sem mais né gente, só ver que coisa mais ryca!!!

 

Este acho que muita gente vai acertar de primeira…. É uma cor única!

 

É o Vinhom, também da Quem Disse, Berenice?. Gente como é liiiiindo!! Super fechado, diferente, elegante… Adoreeei ele!!!

 

Ele pode evidenciar pelinhas saca? Então os lábios tem que estar ok. Mas não é lindo? Aff…

Este também faz muito sucesso quando uso. Tipo, MUTO!

 

É o Albergine da Payot. É um batom vinho mais perfeito. Ele é vinho e pronto! Não puxa pro rosa, pra lugar nenhum. É vinho.

 

A cobertura dele é total, confortável, acabamento cremoso mas nada melequento. É mais sequinho que muito matte por aí. Meu primeiro da marca. Ainda invisto em outros.

Espero que vocês tenham curtido essa semana! Amei ler cada comentário e, apesar de ser pra mim até cansativo esses especiais, eu adoooro fazer!!!
Já tem muita coisa pronta aqui no blog, coisas que vocês vão curtir, tenho certeza!!
Até lááá!!! Beeeeijos!!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa