Olááá
Chegou a postagem mais esperada da Semana dos Batons: Meus Batons Vermelhos!!!
O batom vermelho é um símbolo da maquiagem: impactante, sexy, confere poder a mulher que o usa. É ou não é verdade?
Mas muitas mulheres (muitas meesmo!) ficam só na vontade. Por que? Porque entendem o batom vermelho como “muito forte”, “muito pesado”. Pára de medo, mulherada! Hoje em dia tem tons pra todos os gostos. Dos mais vibrantes e sensuais aos mais educados e elegantes…
E já que é pra falar de poder, fiz a abusada e mandei ver num olhão preto com muito glitter!!
Olho tudo e boca tudo!!! SUPER PODE!!!
Vem ver os bonitões:
Pra começar, este que tenho um carinho assim, enorme. Ele é um vermelho cremoso, mais pra noite mesmo.

 

É o Vermelho Vibrante da linha de maquiagem do Marcos Costa. Não perguntem se ele ainda tem uma linha, onde compra porque não sei responder. Este veio com o livro  dele que comprei em SP…

É bem bonito, mas duração fraca. Não é a minha primeira escolha. Mas como disse, tenho um carinho por ele 🙂

 

Este é um tom super dia a dia. Super mesmo. É um vermelho pra quem quer começar a usar batom vermelho.

 

É o Cinnamon da Nyx. Tem uns brilhinhos dourados nele que são super fininhos, deixa tudo muito mais suave, menos VERMELHO saca?

 

Acabamento cremoso, dura bem… É de verdade um vermelho que dá pra começar a brincar.

 

Este é um daqueles vermelhos super impactantes, bem vibrantes.

 

Novamente a lapiseira de 4 cores da Felicittá aparecendo aqui: é a cor Poder. Vende o tamanho normal também. Esses batons da Felicittá foram uma doce surpresa. Cores lindas e cobertura alta em todas as cores. Só peca mesmo na fixação e durabilidade…

 

De perto, não se vê falhas, acabamento cremoso, espalha bem confortável… e apesar do fundo meio pink (não gosto quando isso acontece), é puro amor!

 

Este é um suuuuper acessível. Acho que todo mundo consegue mesmo ter acesso a ele, e é bem bonito.

 

É o Vermelho Paixão de Natura Faces. Mega baratinho, quem não conhece alguém que venda Natura? Ou mesmo se não conhecer, tem no site…. Tem um tom alaranjado nele, o que faz ele ser um vermelho VERMELHO, e não aquele vermelho que desbota pro pink saca?

 

Cobertura super boa (melhor que das outras cores da linha), cremoso. Náo duuuura horas, mas tem uma boa duração.

 

Este eu vi primeiro nos lábios da Liz Branquela. Gente… repara no poder deste batom?!

 

É o Really Red da Mary Kay! Coisa mais linda de deeeeos esse batom!!! Vibrante, poderoso, indiscutivelmente vermelho!!!!

 

Ele é cremoso. Então tem que ver bem onde usar, preferencialmente com os cabelos pelo menos meio presos, porque se um fio encostar ali, deixa o rastro no rosto.

 

Agora vamos entrar para o TOP TOP dos vermelhos: este é um clássico. Mesmo com vários lançamentos, ele não perde o seu lugar. Um dos vermelhos mais elegantes do mercado.

 

É o Russian Red da MAC. O meu tem essa embalagem porque era a ed. Limitada Wonder Woman. Mas tem na linha regular também. É um batom pra tapete vermelho. Muito fino! É matte, com um “quê” bem leve de laranja.

 

MAC não tem como discutir né? Acabamento perfeito, duração de hoooras, ótima fixação,… Sem mais!

 

Este é um novato que tenho usado demaaais. Repare como é muito mais fechado que os outros. E também bem mais sequinho… Vai de dia apenas com máscara, ou à noite com olhão mais elaborado…  é top!

É o Ballet da Dailus Pro. Ele é muito simples de passar, porque é um líquido mais cremosinho, e não seca tão rápido. Dá pra trabalhar bem o contorno. Dura demaaais nos lábios.

 

Olha que divino! O meu recebi da Encanto Cosméticos e ameeeeei demais!!!!! Já fui atrás de outras cores e logo posto resenha aqui deles.

 

Este é o meu favorito pra sempre! Posso rasgar seda? A-mo esse vermelho.

 

É o Ruby Woo da MAC. Super vibrante, com acabamento retro matte, beeeeeeeem seco. Tanto que é até difícil de espalhar nos lábios.  Mas é meu preferido. Me sinto a MADONNA com ele, kkkkkkk

 

Olha como é seco gente?! Amo demais isso dele. Cobertura pode falhar por conta de ele ser chato pra espalhar, muito seco. Mas cobre com duas camadas perfeitamente e dura. Também pode ressecar os lábios ao longo do dia. Característica dos retro mattes. O Flat Out Fabulous e o All Fired Up fazem a mesma coisa.

 

Pra encerrar (ah!.. Já?!) o vermelho mais top da minha coleção. Um dos mais desejados por todas!

 

O Red Velvet da Lime Crime é um escândalo de perfeição!

 

Acabamento assim, MATTE, fica muito sequinho nos lábios, ele literalmente é uma tinta porque até com demaquilante ele é difícil de sair… Eu apenas queria todos os Velvetines.. Mas me falta um teeeempo $$$$

 

 

 

Ah, o glitter que usei hoje é o Black 3D da MAC, tem na Loja da Fabíola a fração de 1g. Vale super a pena porque pelo valor, dá pra ter a coleção inteira!

Então! Gostou? Eu amei fazer essa semana!!! Tanto que estou já escrevendo a POSTAGEM BÔNUS!!! Só cores especiais!!!!!!!
Não perde e não vai sem me dizer o que achou. Adoooro ler os comentários…
Beeeeeijos!!!!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa