00Oláááá

Quem tava com saudades de série sem firula?!?! TÁ DE VOLTA, BEBÊ!!!

Pra quem não sabe

Eu fazia séries aqui no blog desde antes de ser modinha hahaha Se você clicar na tag “séries“, vai conferir várias que já rolaram aqui no blog, vários posts sobre o mesmo assunto na mesma semana!! Olha os títulos:

  • Semana Top Maquiadores
  • Desconstruindo a Maquiagem
  • Semana das Cores
  • Teste Cego de Bases
  • Semana dos Batons

Enfim, já rolou muita água embaixo dessa pontezinha chamada internet! kkkk

E nesta data de hoje, abro mais uma série e conto com VOCÊ pra ser um SUCESSO!! A Semana 3 em 1 é assim – 1 make, três versões classificadas em iniciante, intermediário e avançado. Ou seja, É TUTORIAL PRA TODO MUNDOOO!!!

E pra abrir a mais nova série da internÊ, nada mais nada menos que a make do momento: Foxy Eyes!!! 

Essa técnica nada mais é do que os olhos esgatiados com nome novo kkkkk, onde os olhos são maquiados de maneira que ficam mais “inclinados”, como os olhos de gato. Ou no caso agora, da raposa (Foxy = raposa em inglês). É muito indicado pra quem tem olhos caídos, porque traz equilíbrio e harmonia. Inspirada nas makes da modelo Bella Hadid, as blogueiras todas estão em polvorosa pra ver quem faz “o verdadeiro”, “o inconfundível”, “o salve salve” foxy eyes kkkk

Achei divertido e resolvi trazer minha versão pro Make Sem Firula também. Bora?

Versão Iniciante

Nessa versão, o delineador é feito apenas com sombras, exatamente pra quem não consegue aplicar o delineador em gel ou líquido. O efeito raposinha é o mesmo, porém mais suave.

Começo deixando o tom da pálpebra mais claro com corretivo. Aqui usei o Boca Rosa Beauty na cor 1 + Pincel W11 (Kit Wonder) da Klass Vough. Aplica em toda pálpebra até o arco das sobrancelhas.

Nesse momento, você determina o tamanho do seu puxadinho. Eu fiz mais alongado para poder ver bem o efeito. Usei esse tom coral da paleta Tropical da Nathália Capelo + Pincel 307 (Linha Black) da Klass Vough. Esse puxadinho pega ambos os cantos dos olhos. O Externo subindo em direção às sobrancelhas, e o interno seguindo a ossatura do nariz.

Com um pincel chanfrado mais gordinho, aqui o W13 (kit Wonder) da Klass Vough, aplico o tom mais avermelhado/telha seguindo o mesmo desenho, mas sem sobrepor. A idéia é criar um mini degradê.

Vou fazer o processo mais uma vez, agora usando a sombra Salazar da Alice Salazar Cosmetics + Pincel W12 (Kit Wonder) da Klass Vough. Os traços entram cada vez mais finos, por isso os pincéis também tem que ser cada vez mais finos.

Com o Pincel de aplicar sombra Ox-10 (Linha Ônix) da Klass Vough aplico na pálpebra móvel esse tom mais clarinho, cintilânte e rosado. Também aplico no arco da sobrancelha pra empinar ainda mais o olhar.

Lapis bege da Catharine Hill na linha d’água porque o charme desse look está todo em cima, então peguemos leve na parte de baixo.

Escolhi uma excelente máscara de cílios para empinar bem os meus cílios que são super retos, a Wonder Lash da Linha Bruna Tavares, já que essa fase da make não apliquei cílios postiços.

Nos Lábios apenas um gloss com leve toque de cor, o Glistening Gloss Be Mine Tonight da Hot Makeup

Pode oficial da make “foxy eyes” e tá pronto a primeira versão!

Alongadão, mas você pode fazer mais curtinho também que tá tudo certo.

Versão Intermediária

Faça todos os passos da versão Iniciante e antes de passar a máscara:

Intensifique ainda mais com um tom de marrom escuro. Aqui é o tom de marrom da Paleta da Alice Salazar com o Pincel W13 (kit Wonder) da Klass Vough. Não se esqueça de fazer também no canto interno.

Escolhi o delineador em gel por ser mais fácil de trabalhar. Aqui o BT Gel Ink da Linha Bruna Tavares + Pincel 9  (linha Brown) da Klass Vough que é bem fino e firme. Esse delineado tem que ser mais alongado, quase nada no centro dos olhos, e levemente puxado também no canto interno nos olhos, entrando também levemente na pálpebra inferior.

Fiz o combo de 2 glosses, o Glistening Gloss Bright Destiny (acima) sobre o Luscious Gloss Ceremony (abaixo) ambos da Hot Makeup. Apliquei um cílios postiços pequenos e voilá!

Look Pronto!!!

Versão Avançada

Faça todos os passos da Versão Iniciante acima, e antes da máscara:

Com um pincel fino, o W12 (Kit Wonder) da Klass Vough (errei na foto, sorry!), intensifico o puxadinho com o tom marrom mais escuro. Acrescentei também um toque muito leve de sombra preta, só pra deixar esse marrom mais escuro.

Faço um traço preciso e fino com delineador líquido da Nathália Capelo. Não fiz a foto, mas também esfumei levemente esse delienado com sombra preta e pincel W12 (kit Wonder) da Klass Vough. Cílios postíços com volume e cantos externos mais compridos para fechar esse olho.

Nos lábios, o tom cremoso e acabamento matte do batom Orfeu da Alice Salazar Cosmetics com o Glistening Gloss Girls Night Out da Hot Makeup por cima.

E eis o resultado.

A pessoa só tem 1 cara então lutem para aceitar cada olho de um jeito kkkkk

Os produtos mostrados aqui tem na rede Alice Salazar Store de SP com desconto de 10% para os meus seguidores!!

No site da Klass Vough, vocês também tem desconto usando o código KVCLARICE no carrinho de compras!! Aproveitem!!

Atenção

Na quarentena, os pedidos estão sendo realizados por direct no instagram da Alice Salazar Store, que são despachados para todo o país. Voltando à normalidade, as compras também poderão ser feitas presencialmente nos endereços:

Shopping Golden Square –  Av. Kennedy, 700, piso 2 – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP, 09726-253

Patio Paulista Shopping – R. Treze de Maio, 1947, piso Paulista  – Bela Vista, São Paulo – SP, 01327-900

Grand Plaza Shopping –  Av. Industrial, 600 – Centro, Santo André – SP, 09080-510

Tietê Plaza Shopping – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, piso 1 – Jardim Iris, São Paulo – SP, 05145-000

Espero que tenham gostado!!! Compartilhem muito com seus amigos!!!!

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa