Olááá

Você ama o efeito dos cílios postiços, morre de vontade de colocar mas nunca acerta? O post de hoje é pra você!

Vou mostrar 3 maneiras de aplicar cílios postíços, como sempre dentro desta série, uma fácil, a normal e a avançada, para conseguir de uma vez por todas!

Dicas:

  • Ajuste o tamanho dos cílios postiços ao tamanho do seus cílios naturais caso eles sejam maiores. Para isso, corte o excesso de comprimento sempre  dos cantos internos.
  • Cola de boa qualidade é essencial. Gosto muito das colas Duo, especialmente a Quick-Set Striplash Adhesive, que seca em 5 segundos. Lembrando que a cola Duo é muito conhecida no mundo todo, ou seja, tem muitas fakes sendo vendidas como originais por aí. Garanta a sua original que tem o selo holográfico da Klass Vough, importadora oficial da marca no Brasil 😉

  • Uma pinça aplicadora de cílios facilita de verdade, principalmente pra quem está começando.

  • Segurar a ansiedade e esperar no mínimo 30 segundos antes de aplicar o cílios nos olhos é essencial. Lembrando que dependendo da qualidade da cola, esse tempo pode se estender para até 2 minutos.

Versão 1 – Iniciante

Apesar de ser mais fácil, exige atenção também tá?

Cortar os cílios ao meio facilita para quem tem dificuldade de colar os cantinhos. Porém, a emenda central tem que ficar bem alinhadinho, pra não ficar nenhuma pontinha mais alta ou mais baixa que a outra.

Se você está começando mesmo, indico fortemente cílios menores, com menos volume. Deixa pra colar o pavãozão quando estiver mais segura tá?

Comece pelo canto externo. Lembre-se: se o cílios tiver uma ponta mais longa que a outra, a maior é sempre do lado de fora, no canto externo tá?

Depois aplique o canto interno, lembrando sempre de ajeitar direitinho a emenda.

Prontinho! Após colado, nem parece que o cílios foi cortado ao meio 😉

Versão 2 – Intermediária

Nenhum segredo a mais aqui. Mas se seguir esse passo a passo, pode facilitar pra você que está quase lá:

Depois de esperar o tempo necessário para a cola ficar grudenta (mínimo 30 segundos), comece a colar pelo centro, assim, você consegue alinha bem os cílios postiços com seus cílios naturais.

Use a ponta da pinça para colar primeiro um canto, depois o outro, bem rente aos cílios naturais.

Esse tipo de aplicação é a mais comum, esconde possíveis “sujidades” dos cílios naturais (às vezes cai sombra colorida, ou delineador colorido…) e é a única maneira de aplicar os postiços maiores, tá?

Versão 3 – Avançado

Essa técnica de colagem é pra quem deseja efeito ultra natural. Muito usada nos red carpets e ensaios fotográficos onde haverá um close de rosto.

Os cílios naturais ficam expostos quando de olhos fechados, parecendo que todo o volume é natural. Apenas cílios pequenos e de base leve podem ser usados para essa técnica, ok?

A diferença dessa técnica começa desde a aplicação da cola. Em vez de ser embaixo como as anteriores, essa aplica-se por cima.

A colagem é feita por baixo dos cílios naturais, o mais próximo possível na pálpebra. Certifique-se de que toda a extensão dos cílios está colada. No meu caso, escapou o primeiro tufinho do canto interno. Infelizmente só ví depois que passei as fotos para o computador. :/

Esse é o efeito. Mal se percebe que há um cílios postiço aí, tamanha naturalidade.

Gostou?

Os produtos mostrados aqui tem na rede Alice Salazar Store de SP com desconto de 10% para os meus seguidores!!

No site da Klass Vough, vocês também tem desconto usando o código KVCLARICE no carrinho de compras!! Aproveitem!!

Atenção

Na quarentena, os pedidos estão sendo realizados por direct no instagram da Alice Salazar Store, que são despachados para todo o país. Voltando à normalidade, as compras também poderão ser feitas presencialmente nos endereços:

Shopping Golden Square –  Av. Kennedy, 700, piso 2 – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo – SP, 09726-253

Patio Paulista Shopping – R. Treze de Maio, 1947, piso Paulista  – Bela Vista, São Paulo – SP, 01327-900

Grand Plaza Shopping –  Av. Industrial, 600 – Centro, Santo André – SP, 09080-510

Tietê Plaza Shopping – Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, piso 1 – Jardim Iris, São Paulo – SP, 05145-000

Espero que tenham gostado!!! Compartilhem muito com seus amigos!!!!

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa