Olááá

Nooossa quanto tempo né? Estava morrendo de saudades e ao que tudo indica, VOLTEEEI!!! O post de hoje vai ser um pouco extenso, pois vou falar do mais novo lançamento da Klass Vough: A Linha Wonder!

Ano passado, tivemos o lançamento da Linha Ônix (resenha aqui) e achei que seria difícil outra linha superar ela. Mas a Klass Vough conseguiu! A linha Wonder veio de fato MARAVILHOSA! Cabos super robustos e cerdas impecavelmente cortadas e macias! Ah, também tem formatos novos pra maiores possibilidades de detalhamento.

A linha contém 30 peças, vendida num kit que já vem em um cinto profissional. Tem absolutamente todos os pincéis essenciais para maquiagem. Se você é maquiador iniciante, esse é seu kit! E se você já tá na área, vai gostar muito das novidades e acabamentos que ele vão te proporcionar no seu trabalho.

Dividi as 30 peças em grupos pra poder falar com calma de cada um deles e mostrar todos os detalhes (que eu sei que vocês amam!)

Os pincéis faciais de aplicação e polimento de pó tem diferentes tamanhos e mesmo o maior, W1, não tem aquele formato exagerado, o que confere bastante precisão e conforto, sem risco de “sobrar” cerdas onde não queremos.

W1 para pó e polimento

W2 é uma versão ainda menor e mais delicada do pincel de pó

W3 é perfeito para detalhar contornos em pó

W4 é o clássico pincel de blush. Tamanho e maciez ideal.

Ainda na linha de face, temos dois tipos de pincéis kabuki, que servem para aplicar base e produtos cremosos sem o risco de as cerdas absorverem produto (economiza $!), com polimento e aderência; e dois tamanhos de pincel leque, indicados para aplicação de iluminador em pó ou cremoso.

O kabuki W5 é ideal para aplicação de produtos cremosos no rosto, devido ao seu tamanho e densidade.

O kabuki W6 é grande e serve para aplicar produtos cremosos no rosto e também no corpo, para preenchimento de grandes áreas.

Detalhe boleado do W6. Conforto na aplicação sem perder a qualidade de acabamento.

O pincel W7 é ideal para aplicação de iluminador corporal e efeitos artísticos.

O W8 é perfeito para aplicação de iluminador no alto das maçãs do rosto. Seu tamanho encaixa perfeitamente dessa região, aquecendo bem os pigmentos, dando um resultado sensacional à maquiagem.

Posso dizer que essas são as peças que mais uso em clientes! Vamos detalhar nas fotos abaixo:

Não conheço melhor peça para esfumar contorno cremoso do que o W9! Super novidade na marca, ele tem a densidade ideal e maciez para não agredir a pele (não é duro).

O formato dele garante precisão principalmente para o contorno de nariz! É meu favorito para essa função, sem dúvidas!

O W10 é o tradicional língua de gato, que aplica qualquer produto cremoso. A vantagem desse é que é um pouco menor que os demais, podendo trabalhar também na região das olheiras.

Falando em olheiras, o W11 é o pincel de corretivo do kit, que veio bem firme e estreito. Ótimo para aplicação de glitter também.

O W30 é o duo fiber do kit, com  topo boleado. É ótimo para dar acabamento em contorno cremoso, blush cremoso e polimentos em geral.

Agora entramos nos pincéis de olhos. Aqui temos ainda mais novidades!!

O W12 é um chanfrado bem fino e firme. Ótimo para delinear olhos e traços finos em body art.

O W13 é um chanfrado bem “sequinho”, bem durinho. Indicado para preencher sobrancelhas.

Para a região do arco das sobrancelhas, e grandes esfumados, o W14 veio macio e encaixa direitinho na pálpebra fixa acima do côncavo.

O W15 aplica sombras de maneira precisa e intensa, sem marcar as bordas porque ele é bem macio.

O W16 é o queridinho nos maquiadores que amam um cut crease! Bem achatadinho, ele corta de forma precisa o desenho do côncavo nos olhos.

Outro lançamento que particularmente eu queria muito: o W17 tem corte reto. É um pincel de detalhes que eu uso muito nas clientes, principalmente em pálpebra inferior. O acabamento fica impecável. ♥

Você quer pincéis para esfumar?? O kit contém SEIS tamanhos pra atender qualquer necessidade, e criar qualquer acabamento!

Pincel lápis W18 é firme e macio, perfeito para detalhes muito precisos que não podem ficar marcados.

O W19 é um pincel lápis um pouquinho maior que W18 e ainda mais macio.

O W20 é o pincel para  o côncavo! Ele é fino na ponta, que garante precisão na aplicação e mais largo nas laterais, que tem a função de esfumar de forma rápida e limpa.

O W21 também é de esfumar, um pouco maior que o W20. Se adequa a todos os tamanhos de pálpebra.

Um ótimo pincel de transição é o W22. Ultra macio, faz encontro perfeito de sombras com o tom da pele.

O W23 é mais denso, aplica sombra sem marcar porque é bem macio. Também esfuma muito bem produtos cremosos, pra fazer um smoke eye, por exemplo.

Pra fechar, aquelas peças que você nem sabia que tinha, mas que quando descobrir, nunca mais deixará de usar!

O W24 é labial, mas pode perfeitamente fazer pequenos detalhes de sombra, canto interno de olhos… tudo o que pedir PRECISÃO, é ele.

Esse é outro modelo que uso demais e não abro mão para acabamentos: O W25 é como um minúsculo pincel de aplicar sombra! Uso muito em pálpebra inferior. É super macio e confortável para essa região.

O W26 é bem fininho! Faz delineador com precisão.

O W27 serve para separar cílios que se uniram por gruminhos de máscara, sabe? Os dentinhos são de metal, e acredite, pode salvar um look de maquiagem onde a escovinha tradicional não deu jeito!

O clássico pente e escova de sobrancelhas, sempre funcional para acabamento e diferentes efeitos.

E encerramos com o W29, um pequeno, macio e preciso pincel de sombras.

Apresentado o Kit Wonder, ele já está disponível nas principais lojas do segmento e eu já quero saber: se animou? Esse é daqueles de fazer os queixos cairem! Super funcional, alta qualidade (vai durar a vida toda!) e lindo, né? Afinal, apresentação de um bom material de trabalho conta (e muito!).

Comenta aqui se ficou com alguma dúvida sobre o Kit Wonder que eu vou responder tudo!!

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa