Olááá

Resenha esperadíssima! Bora mostrar tudo e dar as prmeiras impressões JÁ!

Klass_Vough_Ônix_Line_5

Apresentação

Pincéis com cabo de madeira anatômico, revestidos com pintura preta especial, virola preta do mesmo acabamento do cabo e cerdas naturais e sintéticas.

Klass_Vough_Ônix_Line_7

O que a marca diz?

“Pensando em você, amante da maquiagem, a Klass Vough apresenta em primeiríssima mão a Ônix Line, uma sofisticada linha de pincéis com um design pensado ergonomicamente no seu conforto, já que um dos diferenciais do nosso produto está em seu exclusivo cabo anatômico, que proporciona uma maior segurança e comodidade na hora de fazer a maquiagem.

A linha foi toda inspirada na cor e no brilho da pedra ônix, são 22 incríveis pincéis divididos para a aplicação de bases, delineador, contornos, blush, pó, finalização, além de uma extensa variedade de pincéis para esfumado. Prepare-se para uma experiência astronômica com a Ônix Line!”

Klass_Vough_Ônix_Line_6

O que eu digo?

A Klass Vough é sempre IMPECÁVEL né gente? Não tenho muito mais a dizer em geral sobre a linha porque seria uma rasgação de seda só! Os pincéis são luxuosos, lindos e a qualidade ímpar.

Klass_Vough_Ônix_Line_2

O cabo anatômico em 3 pontos faz realmente toda a diferença. São pequenos detalhes como esse que faz essa marca ser querida por todos os profissionais.

Klass_Vough_Ônix_Line_8

“Ain Cla… mas eu posso usar pra mim mesma?”

CLARO! E pra te ajudar a escolher os que mais se adequam para o seu uso, vou mostrar a função deles.

Esfumados

Klass_Vough_Ônix_Line_Esfumados

OX-13, OX-16, OX-15 e OX17, todos de cerdas naturais.

São os pincéis usados para criar os efeitos de esfumados e degradês. Eles são fofos, e dispensam pouca cor por vez, justamente pra gente ter o controle sobre o resultado. Os tamanhos também variam. Quanto maior for a circunferência das cerdas, maior a área que ele abrange. E quanto menor a circunferência das cerdas, mais pontual será o esfumado. Eu gosto sempre de combinar 2 ou 3 pincéis diferentes pra construir o degradê perfeito, sempre com um maior, como o OX-16, um médio como o OX-15 e um bem pequeno como o OX-17. O OX-13 é um formato lápis, eu uso para pálpebra inferior ou acabamentos.

Sombras

Klass_Vough_Ônix_Line_Sombras

OX-07, OX-10, Ox-08, OX-11, OX09 e OX12, todos de cerdas naturais.

Depois de criar o esfumado, eu faço a aplicação das sombras em si. Os pincéis aplicadores de sombra tem cerdas mais unidas, que dispensam uma boa quantidade de produto. A cor já vem bem forte.

Os tamanhos deles também podem variar conforme a necessidade, desde pincéis bem largos (OX-11 e OX-12) que pegam a pálpebra quase inteira, passam pelos medianos onde você terá a liberdade de aplicar as sombras onde preferir (OX-07 e OX10) até os beeem pequenos para detalhes e acabamentos na pálpebra inferior (OX-08 e OX09),

Sobrancelhas e Delineados

Klass_Vough_Ônix_Line_Sobrancelhas_E_Delineados

OX-14 (natural), OX-20 (sintética), OX-19 (sintética), OX-21 (sintética)

Tanto pra o preenchimento das sobrancelhas quanto para o seu contorno, foram pensados esses modelos. Os OX-19 e OX21 preenchem falhas tanto com sombras como com produtos líquidos, cremes ou gel, enquanto os modelos OX-20 contorna com corretivo (ele também pode aplicar corretivo na região das olheiras) apagando aqueles pelinhos e toquinhos de pêlos, e o OX-14 que tem um formato arredondado iluminam o arco da sobrancelha encaixando perfeitamente nessa região.

Base e Lábios

Klass_Vough_Ônix_Line_Pele_E_Finalização

OX-03, OX-05, Ox-04 (sintéticas) e Ox-18 (natural)

Fiquei muito feliz que a Klass nos trouxe a oportunidade de termos um modelo como os famosos kabukis gringos chanfrados. O modelo OX-05 é daqueles que todas querem, sabe? E é realmente muito bom. Encaixa confortável em cantos como nariz, encosta gentilmente próximo à pálpebra inferior sem borrar as sombras, e faz aquele polimento de pincel kabuki que a gente ama (meu favorito, né?)

Tem também o tradicional OX-03 língua de gato, que uso muito em clientes, o OX-04 que é um kabuki de topo reto clássico, e o OX-18 aplica firmemente batons líquidos e em bala.

Pó e Blush

Klass_Vough_Ônix_Line_Pó_E_Blush

OX-01, OX-02 (naturais), OX-22 (natural e sintética) e OX-06 (Natural)

Pincéis de pó (OX-01) e blush (Ox-02) clássicos e indispensáveis. Funções únicas e insubstituíveis.

O OX-22 é o clássico duo-fiber que faz um acabamento único à base. Lembrando que ele não aplica produto, com seus dois tipos de cerdas (natural e sintética) apenas faz polimento! Use ele para aplicar base apenas se tiver bastante intimidade com maquiagem, pois as cerdas sintéticas (brancas) podem marcar a base, e as pretas (naturais) podem ficar encharcadas, perdendo sua função de polimento.

E o maaaais lindo de todos: Ox-06 é um pincel leque de cerdas naturais IMEEEENSO! Aplica iluminadores em pó para finalizar com muito glamour a make! Ele também pode varrer possíveis sujidades que caírem sobre o rosto enquanto a maquiagem é construída. Estou num caso de amor com ele

Está rolando um sorteio muito massa com 7 peças dessa coleção linda no meu instagram @makesemfirulablog ! Participe que ele encerra dia 09/04!!!

#Sorteio **FOTO OFICIAL** A @klassvough e eu vamos sortear um super kit com os lançamentos de pincéis #ÔnixLine !!! Pra participar é muito fácil: – ♥ Seguir o instagram @makesemfirulablog – ♣Seguir o instagram da @klassvough – ♦Curtir a foto oficial do sorteio – ♠Marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial Pode comentar quaaantas vezes quiser! Mas ó, nada de marcar perfis famosos nem os mesmos amigos heim? Comentários que violarem essas regras, serão desclassificados. – O seu perfil tem que estar desbloqueado no dia do sorteio que rola dia 09/04, para que eu possa conferir se você fez tudo certinho tá? Envio apenas para o território nacional. Boa sorte!!! 🍀

Uma publicação compartilhada por ♠ ♥ Clarice Soares ♣ ♦ (@makesemfirulablog) em


É isso gente! Espero poder ter te ajudado a entender um pouquinho sobre pincéis e suas funções. Mas se restou alguma dúvida, basta deixar nos comentários!!!

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa