Olááá

Estive no Dailus Experience onde tivemos uma apresentação muito legal de preparação de pele só com produtos Dailus.

A marca reformulou a sua base (resenhei aqui), e deixou ainda melhor o pó compacto (resenha aqui). Agora foi a vez do corretivo! Que sinceramente ficou muito bom!

A cobertura se manteve bem parecida com a primeira versão, porém agora está muito mais resistente à água e suor, e o melhor: Não acumula nas linhas! Ele merece uma resenha só dele. Mas pra esse post não ficar extenso demais (quando se fala de produtos de pele, o assunto seeempre se estende), vou focar aqui só na preparação da pele tá?

Os produtos que usei foram o Blur (já tem resenha dele aqui), que deixa a pele matificada e mais lisa, a base Soft, o Corretivo Soft, o Pó Compacto, o Blush Mosaico na cor Bronzer Divino, e o iluminador mais diferentão da minha coleção, o Algodão Doce da linha Coisas de Quem Ama (contei aqui).

Ah, a Dailus também lançou seus próprios pincéis ovais!! Também ganharão resenha própria! Porque olha… já testei esse tipo de pincel de algumas marcas, mas os mais resistêntes foram esses da Dailus! Além de leeendos!!!

Mas o que são palavras quando podemos mostrar, não é mesmo?

A base oferece cobertura leve a média sem manchar nem acumular nas linhas. Fica mais resistente com o uso do pó, selando tudo com uma camada fina aplicada com pincel de pó.

Desafio_Pele_Nota_10_4Desafio_Pele_Nota_10_1 Desafio_Pele_Nota_10_2 Desafio_Pele_Nota_10_3

O corretivo apesar de ter um tom menos amarelo que a base, tem a mesma altura de tom, oferecendo um acabamento mais iluminado, sem perder cobertura. Eu gosto sempre de dar acabamento com esponjinha, mas também fica super ok com batidinhas com os dedos.

Todos os produtos são fáceis de trabalhar. Mesmo a pessoa não tendo muita habilidade com maquiagem, ela não terá dificuldades em fazer uma pele digna, nem mesmo para adquiri-los, pois tanto a base, quanto corretivo e pó tem o mesmo número de cor. Então se a pessoa for do tom 4, como eu por exemplo, base, corretivo e pó serão número 4. Fica muito mais fácil de identificar.

Espero que tenham gostado!!

Beeeijos!!

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa