Oláááá

Geeente dia de post com emoção!!!! Vamos falar dos novos pincéis ovais da Macrilan!!!!!!!

Tem histórinha fofa? Tem historinha fofa: até onde eu sei, a MAC foi a primeira a lançar esse estilo de pincéis ovais. Porém, o valor de 1 pincel da MAC é tipo o mesmo de comprar um kit completo da Macrilan hoje, saca? Ou seja, pouquíssimas pessoas se jogaram e essa experiência foi pouco compartilhada. Quem mais usa até hoje é a Júlia Petit.

Não demorou muito, outras marcas gringas também lançaram, mas veio essa alta louca do dólar e ainda não era algo comum para nós. Esse ano, os chineses se jogaram naqueles kits enooormes com diversas formas, inclusive para olhos, e  uma marca gringa, a Artis, se destacou por ter os kits mais cobiçados, porém bem caros! O sonho dos ovais começou a nascer aqui no Brasil com a Macrilan, que não só lançou um kit, deu um tiro!

Graças à minha parceira Pink Makes, pude fazer parte das primeiras resenhas desses lindos que estão sendo os mais cobiçados da atualidade! Todas querem, está uma loucura!!! Macrilan quebrou a internet! kkkkkkk #Exagerada

Pincel_Oval_Macrilan_2

Pincel_Oval_Macrilan_8

Pincel_Oval_Macrilan_10

Zoeiras à parte, vamos à resenha?

B401

É o maior deles, indicado para aplicar base em creme ou líquida, bronzer e pó facial no rosto, pescoço, colo e corpo. Como ele abrange uma grande área por vez, agiliza o trabalho de igualar tons em grandes áreas. As cerdas são arredondadas, o que faz o toque dele com a pele ser uma experiência extremamente agradável, diferente de qualquer outro pincel kabuki que eu já tenha testado.

Pincel_Oval_Macrilan_B401_1

B402

Certamente esse será o queridinho de todas! É um pincel “pau-pra-toda-obra”. Faz tudo: base, pó, corretivo, iluminador, blush, contorno (tomando cuidado), bronzer… e tem a mesma maciez do irmãozão grande dele. Esse é meu favorito, aliás. Faz uma dupla perfeita com o grandão ou com o terceiro maior. Depende de sua necesidade.

Pincel_Oval_Macrilan_B402_1

B403

Este tem o tamanho da ponta do dedo. Tem as cerdas muito mais firmes, e é indicado para aplicação de produtos em áreas menores e especialmente indicado  para contorno, por ser muito firme e preciso. Eu também arriscaria algo nos olhos com ele, sem muito detalhamento, como uma sombra única, base de sombra…

Pincel_Oval_Macrilan_B403_1

B404

O miudinho da linha, pega uma área extremamente pequena, pra detalhamento mesmo. A ponta dele é como a ponta de um pincel lápis. Bacana pra trabalhar pontos na face, contorno de nariz, aplicar batom, mas não serve pra contorno tá? Ele aplica legal aqueles batons mais secos, estilo retro matte sabe, muito mais facilmente do que um pincel de batom comum. Também serve pra pontuar os olhos, mas o formato dele não é tão confortável para trabalhar uma sombra.

Pincel_Oval_Macrilan_B404_1

Veja no vídeo todos eles em ação!

Eles estão esgotando super rápido, a procura está enooorme! Mas ainda tem na Pink Makes, e com o cupom “makesemfirula“, meus leitores tem desconto!!!

Gente tentei falar o máximo possível sobre eles, mas qualquer dúvida, não deixe de perguntar nos comentários tá? Sempre tem uma coisa ou outra que a gente esquece, né?

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa