pinceis_vult_3

Olááá

Gente eu não fazia idéia de como a resenha dos Pincéis de Maquiagem da Vult era esperada! Estou até com medo de escrever neste momento, diante de tanta expectativa! Foram mais de 500 likes na foto que postei no insta!

Pensando em fazer uma resenha especial dos pincéis da @vult_cosmetica. Vocês gostariam?

Uma foto publicada por ♠ ♥ Clarice Soares ♣ ♦ (@makesemfirulablog) em

Eles vieram na super caixa que recebi da marca durante o desfile de abertura do Congresso de Maquiagem da Beauty Fair. Já gravei vídeo mostrando tudo o que veio nela.

Eu como maquiadora, busco sempre os melhores produtos pra oferecer às minhas clientes. E não sou deslumbrada, achando que só o caro, o importado é o que é bom e que serve. Dou chances reais aos produtos nacionais, testo de várias formas e condições pra ver o quanto duram, como se comportam depois de um tempo, depois de horas…. Quem já se maquiou comigo sabe bem disso! Trabalho com importados, mas também com muitos itens nacionais e baratinhos, pelo simples fato de eles serem BONS!

Com pincéis não é diferente. Comecei pelos pincéis da Sigma, hoje CARÍSSIMOS aqui para nós. Um kit com 12 peças como o meu custa mais ou menos R$700 com os tributos. Logo, com o aumento do número de atendimentos, precisei aumentar o número de pincéis. Recorri aos nacionais e não me decepcionei com o material que temos por aqui. Estão ficando cada vez melhores!

Hoje, falarei sobre os da Vult.

Eu não conhecia nenhum pincel da marca. Ao abrir a caixa e vê-los, foi uma grata surpresa! Mas ao abrir as embalagens e tocar nas cerdas, usá-los… foi uma IMENSA SURPRESA!!!

Como assim?

Encontrei cabos resistentes, bem pintados, robustos, encaixes firmes, bonitos (isso também conta, né?), cerdas naturais bem cortadas que não pinicam nem se soltam do tufo, e cerdas sintéticas que não “envergaram” ou ficaram “tremidas/mastigadas” depois da lavagem.

pinceis_vult

Começar aqui pelos pincéis de face

pinceis_vult_6

Kabuki para aplicação de base, fez uma pele uniforme e sem manchas. Não tem como não favoritar, né?

pinceis_vult_5

Chanfrado para blush, super macio, concentra a quantidade necessária de produto e esfuma bem

pinceis_vult_4

Esse Kabuki mais “apertado” dá uma sensação mais rígida no momento da aplicação. Particularmente eu prefiro o outro, mas tem muita gente que não fica sem esse na coleção.

pinceis_vult_2

Agora vamos para os pincéis de olhos

pinceis_vult_13

Pincel lápis de cerdas naturais, é daquele tipo “tem que ter”. Macio, aplica e esfuma pequenos pontos e traços.

pinceis_vult_12

Pincel aplicador de sombras também é de cerdas naturais, firme, tem um cabo um pouco mais curto que os demais, mas nada que atrapalhasse. Concentra uma boa quantidade de sombra.

pinceis_vult_11

Pincel chanfrado para delineador, de cerdas sintéticas, me impressionou como é fino e preciso! Usei ele para fazer este delineado duplo  e facilitou muito!

pinceis_vult_10

Justo o pincel que todas disseram no insta que amam, eu não usei ainda! O pincel de esfumar é de cerdas naturais, macio mas firme!

pinceis_vult_9

Pincel Lápis em tamanho menor, perfeito para esfumar lápis por ser mais firme, pálpebra inferior, pequenos detalhes…

pinceis_vult_8

Pincel de corretivo, cerdas sintéticas. O tamanho dele é ideal para trabalhar abaixo dos olhos, cantos como de nariz, ou outros serviços como contorno de correção das sobrancelhas, aplicação de primer de olhos, sombras…

pinceis_vult_7

Pra finalizar, pincel de lábios para aplicar batom. Ele é bem firme e possui uma tampa para proteger a necessáire ou estojo de possíveis manchas. Achei divo!

É isso gente! Os pincéis da Vult são ótimos e representam muito bem tanto um profissional quanto não profissionais. Alguns, como o de aplicar sombra, esfumar, e o Lápis dá pra ter mais de um, pois são peças que usamos muito!

Tem na Pink Makes (cupom “makesemfirula“) e na Encanto Cosméticos.

Espero que vocês tenham gostado, à Vult mais uma vez fica o meu agradecimento!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa