Oláá

Post fast food hoje sobre um pigmento que veio lá da Maria Cheguei que achei a coisa mais gracinha do mundo! É o Pigmento 104 Bitarra, o Carmim.

Pigmento_Bitarra_104_Carmin_3

Ele tem um acabamento daqueles flocados sabe? Que dispensa apenas umas partículas de brilho bem sutis. Fica liiindo sobre sombras bem esfumadas.

Pigmento_Bitarra_104_Carmin_2

A cor do 104 Carmim é duo chrome, ou seja, ele tem duas nuances de cor conforme reflete a luz. Aqui, temos um belo pigmento rosa claro levemente puxado para o malva que reflete um dourado ultra brilhante. 
Pigmento_Bitarra_104_Carmin_1

Como dá pra ver na amostra no braço, ele entrega três acabamentos, totalmente usáveis e aplicáveis em diversas makes. Do lado esq, temos ele aplicado sozinho sobre a pele. O efeito é de pequenas partículas de brilho soltas, que ficam lindos pra dar aquele toque final num olho bem trabalhado.

No centro, ele está aplicado sobre um fixador líquido. Aqui o efeito é pra lacrar o look, onde ele é a sombra principal. Uma explosão de brilho dourado, levemente rosado. Uma opção romântica pra quem quer brilhar.

E no lado dir, ele aplicado sobre primer de sombras normal. Aqui o efeito do rosa sobressai ao dourado. O pigmento fica mais “abafado”, dando um ar um pouco mais discreto, com brilho leve.

Pigmento_Bitarra_104_Carmin

Produtos com esse acabamento duo chrome não são novidade tá? Já tem um tempo que eles estão aí no mercado. Mas esse ano, parece que finalmente chegou a vez deles ganharem nosso coração! Vamos ver muito desse tipo de reflexo nos olhos, lábios e até na face como blushes e iluminadores! Quem se anima?

Eu confesso que já quero mais sombras desse tipo porque o único contra é que tem pouca variedade quando se trata de duo chrome :'(

Como disse, este pigmento veio lá da Maria Cheguei. Então é só clicar e garantir o seu antes que notem o quanto ele é lindo e esgote rapidinho 😀

Espero que tenha gostado da resenha.

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa