Oláá

Vou fazer a Pabllo Vittar e berrar aqui: “EU TO VIVENDO UM SOONHÓÓ!!!” Pra quem bloga desde 2011, onde não tínhamos essa quantidade incrível de produtos bons e acessíveis, sabe do que eu tô falando! A paleta de sombras da Belle Angel apesar de ser chinesa, caiu nas graças do nosso mercado e foi merecido!

Muito obrigada à Maria Cheguei que deu o suporte para que este post pudesse chegar à você! E se você amar ela (assim como eu) é só correr lá

Paleta_Belle_Angel

São 12 cores neutras com acabamento cintilante e matte, textura super macia e pigmentação ótima. Fiz os swatches dela com primer, com a colaboração do  meu caçula Rafael, que cedeu o bracinho pra mamãe fotografar #fofo.

Paleta_Belle_Angel_3

Das seis primeiras cores, apenas a 3ª achei um pouquinho mais seca que as outras, porém tem o tom quente de marrom ideal para fazer a transição na maioria dos tons de pele. Além dela, tem mais outro tom de marrom matte, mais intenso e também quente, que pode ser combinado à essa para fazer aqueles degradês perfeitos. As demais conferiram um toque super macio e aveludado, não dando nenhum trabalho pra pigmentar. E tenho que dizer que amei ter duas opções de sombras claras para  o arco das sobrancelhas. (Pausa para admirarmos o brilho da 4ª sombra. … … … pronto. Vamos pras próximas.)

Paleta_Belle_Angel_2

Com as outras 6 cores, nenhum problema. Eu por gosto pessoal, não gosto de sombra preta que tem brilho. Preferiria que ela fosse matte. Mas ok, é pigmentada e os brilhos não chegam a incomodar a ponto de transformar esse tom preto em “cinza escuro”, por exemplo. Novamente a 4ª sombra (ou a 10ª da paleta) é belíssima! Tem aquele tom de ouro antigo que a gente ama! E a primeira sombra (ou a 7ª da paleta) faz aquele olho quente super na moda!

Ou seja, é uma paleta boa, que faz os looks mais clássicos, por um valor acessível sabe? Super aprovada!

Logo logo looks com ela!!

Espero que tenham gostado!!

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa