Olááá

O que não é uma parceria top para garantir resenhas fresquinhas, heim? A JBeauty Store me enviou a Paleta de Corretivos Ruby Rose pra testar e contar tudo, exatamente tudo o que achei dela, sem esconder nenhum detalhe! Como não amar?

Bora:

Apresentação:

Paleta plástica com 6 tons de corretivos, aproximadamente 3g cada.

O que a marca diz?

“A linha de Corretivo Concelear Contour Ruby Rose vem com 6 cores serve para cobrir as imperfeições e para contorno da pele, são bem pigmentadas, tem cobertura cremosa e textura densa.

Peso Líquido: 20 g”

O que eu digo?

Sim! Em nada mentiu a marca chinesa mais famosa do Braseeel. O modelo que recebi é o 01-Fair, acredito que seja um conjunto de cores pensadas para peles bem claras.

A textura da baratíssima paletinha RR é impressionante! Cobertura alta, sequinha… e isso é o que mais impressiona, porque quando a gente passa o dedo, parece uma pomada, saca? Mas depois de aplicada, fica muito sequinha na pele.

paleta_de_corretivos_ruby_rose_1paleta_de_corretivos_ruby_rose_6paleta_de_corretivos_ruby_rose paleta_de_corretivos_ruby_rose_2

Essa paletinha inclusive faz todo o rosto, como base. A textura é bem fácil de trabalhar e as cores se misturam entre si, formando novas nuances, para adaptar para qualquer tom de pele.

Tem ainda um tom claro e translúcido que tanto pode ser usado como iluminador, como base para um iluminador.

A única coisa que me incomodou um pouco foi o perfume. Achei um pouco demais…

Os tons escuros dela tem fundo frio, acinzentado, perfeitos para contornos. Afinal, quem gosta daquele tom de tijolo no rosto? Ninguém…

paleta_de_corretivos_ruby_rose_4 paleta_de_corretivos_ruby_rose_5

Aqui em São Bernardo, encontra-se Ruby Rose facilmente nas perfumarias. Apesar que ultimamente, a RR “gourmetizou”, saiu do balcão e tem ganhado prateleiras próprias! Dizem que a base é babado… Não tenho, mas to doida pra testar!

Mas se sua cidade não tem, vocês encontram na JBeauty Store por R$15,90! Gente, muito baratinho!!!

Espero que tenham gostado da resenha!

Beeeijos!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa