Vult_Batom_Matte_30

Oláá

Recebi na semana do carnaval 15 das 16 cores dos novos Vult Batom Matte, e como são muitas cores, vou separar as postagens em 4 partes, pra ficar tudo bem organizadinho tá?

A Vult se inspirou além das tendências de moda, no desejo das consumidoras brasileiras para criar novas 16 tonalidades dos batons tradicionais (em bala), com acabamento matte, alta cobertura e durabilidade.

Pra mim só não veio a cor 06, mesmo assim deu pra ter bem a idéia de como veio essa coleção linda, com cores que já ganharam meu

Bora:

Vult_Batom_Matte_27

A embalagem é a mesma tradicional. O que muda é a embalagem plástica que vem em volta do batom, indicando que ele faz parte da nova coleção Matte. Tirando o plástico, a embalagem é como as outras.

Vult_Batom_Matte_28

O que mais amo nas embalagens da Vult, é que você pode visualizar rapidamente a cor do batom, tanto se ele estiver deitadinho na necessaire, por exemplo, com o meio da embalagem transparente revelando a cor da bala, quanto se ele estiver num organizador na penteadeira, através do indicador da tampa. Isso facilita demais a vida, e não precisa ficar abrindo um por um pra ver a cor, ou deixá-los de ponta cabeça pra ver o nome ou numero da cor.

Hoje vou mostrar os 4 nudes da coleção. Sou suspeitíssima pra resenhar qualquer coisa nesses tons porque de uns tempos pra cá, fiquei gamada neles!!

Vult_Batom_Matte_20

Cores 01, 02, 03 e 04

 

01

Vult_Batom_Matte_1

Ele é um nude bege, sem nada de rosado. Fica ótimo em peles medianas. Branquinhas parecerão com os lábios “amarelados” e morenas “defuntinhas”. Claro que não existem regras na make. Se segurar  o look, você usa o que quiser (e todos acharão lindo!)

Vult_Batom_Matte_1_1 Vult_Batom_Matte_1_2

Essa cor entregou um brilho leve quando adicionei mais camadas. Mas muito leve. Ainda fica bem tranquilo dentro da categoria de batom matte.

02

Vult_Batom_Matte_2

A cor 02 é aquele tom rosado acinzentado que a gente ama! Sério: essa cor é daquelas que tem tudo pra bombar de tão linda!!!

Vult_Batom_Matte_2_1 Vult_Batom_Matte_2_2

Achei ele na pegada do Cashmere da Lime Crime (meu favorito da vida!) to usando ele aqui, só que o da Vult é bem mais confortável e você sente a hidratação sabe?  E nem vou falar do preço porque né?… Tá bom, eu falo! Cashmere é $20 e o da Vult gira em torno de R$15 (dependendo da cidade). Ou seja…

03

Vult_Batom_Matte_3

A cor 03 tem aquela pegada de pêssego, bem quente. Perfeito pra todos os tons de pele. Sabe aquele batom que te deixa com cara de bonitah rapidinho? É ele. Daqueles que tem que ter na bolsa pra emergências, rsrs.

Vult_Batom_Matte_3_1 Vult_Batom_Matte_3_2

Lindão né?

04

Vult_Batom_Matte_4

A cor 04 é o famoso rosinha. Aquele rosinha lindo pra tudo e todas, perfeito pro dia a dia, não pesa… cara de atriz da globo tomando um café no Starbucks numa quinta-feira à tarde (viajei!) kkkk

Vult_Batom_Matte_4_1 Vult_Batom_Matte_4_2

Mas não é? Muito feminina essa cor! Não repara nas pelinhas (já reparou!) porque com o põe e tira de batom, acaba despinguelando tudo…

Gente é isso! As próximas cores serão as rosadas e não esperem rosinhas sem graça! A Vult arrasou trazendo tons bem adultos (ui!).

Espero que tenham gostado!! Qualquer dúvida, só deixar nos comentários.

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa