Olááá

Já tivemos a primeira parte das postagens sobre os novos Vult Batom Matte, e cá está a segunda parte de quatro, mostrando mais 3 cores.

Entramos na “ala dos rosas”, e a Vult arrasou demais nas escolhas dos tons. Vocês sabem que não curto batom rosa. Mesmo. Mas tive que dar o braço a torcer pra duas dessas três cores de hoje.

Vamos lá?

Vult_Batom_Matte_19

05

Vult_Batom_Matte_5

Acho que não preciso dizer que este não foi meu favorito. Rosinhas Barbie, chiclete não fazem minha cabeça (sorry Vult!) Mas vamos avaliá-lo tecnicamente: a cor dele é daquelas que tem tudo pra manchar, ficar falhado… e se insistir em mais camadas, aí que a coisa fica ruim mesmo. Mas não aconteceu. É um batom que entrega cor e cobertura uniforme.

Vult_Batom_Matte_5_2Vult_Batom_Matte_5_1

07

Vult_Batom_Matte_7

Agora siim! Pega esse tom de rosa, meio pink-cereja!! Lindo demais! Ao vivo, lembra uma cor gringa sabe? A cor 07 entregou mais brilho do que os outros batons. Foi o mais cremosinho de todos. Mas não me incomodou muito. Nas fotos dá pra perceber o brilho que ele ficou.

Vult_Batom_Matte_7_2Vult_Batom_Matte_7_1

08

Vult_Batom_Matte_8

A cor 08 é gringa TOTAL! Tem uma pegada de All Fired Up, mas mais confortável, e hidratante. A aparência é sequinha, mas é bem hidratante mesmo.

Vult_Batom_Matte_8_2Vult_Batom_Matte_8_1

 

De todas as cores lançadas, só faltou a cor 06 que acredito ser um tom de rosa também. E depois desses tiros que foram as cores 07 e 08, fiquei até curiosa!

As próximas 4 cores são os tons de vermelhos e laranjas… quem se anima? E não pense que virá tons padrão. Claro que não! Mais uma vez, a Vult surpreendeu com os tons que conseguiu desses clássicos da maquiagem.

Ah, na ultima postagem, entrará no ar o vídeo da aplicação de todas as cores. Em vídeo é muito melhor de avaliar as cores e texturas. Então, já se inscreve no meu canal pra ver primeiro!

É isso, gente! Qualquer dúvida, só deixar nos comentários.

Beeeeijos!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa