Oláá

No dia que fui ao Dailus Experience, além de palestras incríveis, rolou um press do amorzão que tinham dois dos novos pincéis Escova da Dailus, o número 03 (menor) e 05 (maior).

A Dailus demorou um pouquinho pra lançar seu pincel de escova? Talvez.. Mas valeu a pena a espera!

O que a marca diz?

“O Pincel Escova é ideal para automaquiagem. Prático e multifucional, a coleção de Pincéis Escova da Dailus permite que o acabamento da make fique perfeito.
Cerdas sintéticas e macias.
Indicado para corretivo, iluminador, sombra e contorno facial. A escolha é sua!”

Pincel_Escova_Dailus_1

O que eu digo?

Não só digo como mostro!

Entre os dois fica difícil escolher, porque são bem diferentes. O número 05 é indicado para base, por abranger uma área maior e espalhar rapidamente o produto, já dando acabamento. O ponto baixo é a absorção de produto. Mas mostrei no vídeo o trucão maroto de evitar que isso aconteça e economizar a sua base.

Pincel_Escova_Dailus_05

Já o número 03, apesar de menor e não aplicar a base, ele pode ser aplicado em muito mais funções: aplicar corretor colorido, conferindo uma camada fina, garantindo que não haja excesso de produto na pele, que poderia se misturar à base, por exemplo. Também aplica e dá acabamento à corretivos, iluminadores cremosos, os temidos contornos, por serem difíceis de ficarem com o acabamento certo, podendo facilmente parecer que o rosto está sujo, e não contornado. Com o pincel de escova esse efeito “sujo” é bem difícil de acontecer.

Pincel_Escova_Dailus_03

Vale a Pena?

Se você não tem nenhum pincel de escova, vale demais a pena! O acabamento da pele é impecável.

Se você já tem, eu indicaria apenas se for pra coleção mesmo. Apesar de eles serem os mais firmes que já testei (tenho os da Macrilan, Vult e Klass Vough), o acabamento no final é o mesmo, só que com maior precisão, graças à firmeza do cabo.

Vocês encontram os pincéis escova da Dailus no site Bonita Club e principais lojas do ramo. Aqui em São Bernardo, já vi na Goya da Marechal Deodoro.

Espero que tenham gostado!

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa