Vult_Base_Corretivo_Matte_HD

Olááá

Se te um produto que adoro na maquiagem, é a base! Então, assim que chegaram a nova base e corretivo matte HD da Vult por aqui, já corri pra testar e contar tudo pra vocês.

A empolgação é grande, então vamos por partes, organizar os pensamentos (oooowwwn…. ooooowwwn…)

Apresentação:

Base – Bisnaga plástica com bico dosador, 26 ml

Vult_Base_Corretivo_Matte_HD_5Vult_Base_Corretivo_Matte_HD_4

Corretivo – Bisnaga plástica com bico dosador, 8ml

Vult_Corretivo_HD_2 Vult_Corretivo_HD_3

O que a marca diz?

Base:

“Com efeito matte, a nova Base HD Alta Cobertura proporciona acabamento de alta definição, disfarçando rugas, linhas de expressão e outros sinais. Além da cobertura HD, ela também hidrata e uniformiza a pele, deixando-a com um aspecto natural e sem imperfeições.

São 16 cores, com indicação para peles desde muito claras, até as negras.”

Corretivo:

“Para uma pele livre de imperfeições, como manchas e linhas de expressão, a Vult desenvolveu o Corretivo Líquido Alta Cobertura, que proporciona um acabamento uniforme, natural e de alta resolução, com textura aveludada e toque seco. Enriquecido com Pantenole vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante.

São 9 cores que atendem à todos os tons de pele.”

O que eu digo?

Eu to encantada com ambos! Não gente, sério: a base tem cobertura de media a alta, uma textura maravilhosa que não mancha e super fácil de aplicar. Espalha gostoooso na pele, sabe? Você sente mesmo que rola um leve toque hidratante, e mantém o acabamento sequinho.

O corretivo não acumulou nas linhas de expressão dos olhos, e assim, não é passe de mágica tá, mas ele alivia sim a aparência das linhas. Falo isso com propriedade porque tenho muitas a redor dos olhos. Tem uma ótima cobertura e não craquela.

Quanto as cores, elas vieram organizadas assim: letra e número, onde:

B = Bege

R =  Rosa

M = Marrom

E os números são a altura da cor, sendo os números mais baixos (05, 10…) os tons mais claros, e os maiores (30, 35) os mais escuros.

Então, para minha cor, por exemplo, que sou um tom de bege médio, ficou a cor B-20 para a base, e como minhas olheiras são pesadas, escolhi o tom R-102.

Para os corretivos, a mesma coisa, tá?

Segue todas as cores:

Base

Vult_Base_HD_B

Tons de bege

Vult_Base_HD_R

Tons Rosados

Vult_Base_HD_M

Tons Marrons

Corretivo

Vult_Corretivo_HD_1

Tons bege e rosa

Vult_Corretivo_HD

Tons marrons e rosados neutros

Muita gente ficou na duvida sobre esses tons rosados/corais depois que publiquei esse vídeo no Instagram

Eu acredito que esses rosados são tons camufladores, tipo aqueles corretores laranja/coral que camuflam aquelas olheiras bem pesadas, saca? Só que pensados tanto pra pele clara como pele negra.

Quanto a ser realmente HD, fiz o teste, a prova cabal de toda a base: foto de celular com flash!! O resultado me surpreendeu:

Demais né?

Sobre a duração, ela tem aquela pegada de “colinha” saca? Quem tem base pro longwear da mac sabe do que eu tô falando. Ela fica super grudadinha na pele mesmo e bem sequinha. Peles oleosas vão amar! Mas sempre deixo a dica de selar sempre com pó. Não existe mágica pra pele oleosa, existe cuidados, ok?

Nas fotos, são usei primer, apenas a base e o corretivo direto na pele.

Vult_Base_Corretivo_Matte_HD_1Vult_Base_Corretivo_Matte_HD_3 Vult_Base_Corretivo_Matte_HD_2

Sim, eu tenho consciência desse glitter carimbado, ok? Foi a emoção. rsrs

O batom que usei foi o Matte Stick, cor 10

batom_stick_vult_10 batom_stick_vult_10_1

Rolou mini no insta dessa preparação de pele só com os produtos e pinceis da Vult. Me digam depois se é de interesse o tutorial da maquiagem completa, tá?

MIIIINIIII #videosemfirula Tudo Vult!! Bora fazer a aplicação e preparação de pele da nova base e corretivo matte HD da @vult_cosmetica? ⚫ Aplico a base B-20 com o pincel kabuki n°12 ⚫ Depois o corretivo R-102 nas áreas de iluminação com o pincel N°23 ⚫ Com o pincel de esponja N°19 eu já absorvo o excesso de produto, dando batidinhas para o acabamento ⚫ Aplico a base M-20 para marcar os contornos com o pincel N°24 ⚫ Esfumo os contornos com o pincel escova N°26 ⚫ Aplico sobre os pontos de iluminação uma boa quantidade do pó HD translúcido com o pincel duo fribra N°17 ⚫ Depois o pó compacto N°05 sobre os contornos com o pincel N°21 ⚫ Dou acabamento com o pincel Kabuki N°20 ⚫ Usei o pó HD iluminador com o pincel leque N°18 no alto das maçãs ⚫ Batom é o Matte Stick, cor 10 Aproveitando a onda, acabou de sair a resenha tanto da base como do correrivo!!! Vem ver: http://makesemfirula.com.br/nova-base-e-corr…matte-hd-da-vult/ 😍💗✨

Um vídeo publicado por ♠ ♥ Clarice Soares ♣ ♦ (@makesemfirulablog) em

Acredito que eu tenha passado todas as informações necessárias. De 0 a 10, dou DEEEZ pra ambos! São muito bons mesmo!!

Qualquer duvida, só deixar abaixo nos comentários tá?

Beeeeijos!!

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa