Olááááá

Fui gentilmente convidada pela equipe da HTM para conhecer a marca e seus aparelhos na clínica Derma Blue, na Moóca em SP.
Passando por uma avaliação com a Dra. Thamiris Dantas (consultora científica) e o Dr. Rafael Ferreira (Cosmetólogo), foi indicado o tratamento para acne usando o Light Pulse.
Segundo a marca:
Light Pulse é um aparelho de luz intensa pulsada (IPL), que incorpora as mais recentes tecnologias e garante a maior eficiência, conforto e segurança nos tratamentos de epilação, acne e suas cicatrizes, rejuvenescimento, rugas, manchas e terapia vascular (vasinhos). Para garantir o conforto durante a aplicação, o equipamento possui o exclusivo sistema Cryooling (resfriamento eletrônico à água e placas de peltier), que remove o calor da superfície da pele, aumentando o bem-estar do cliente.
Na acne (meu caso), a emissão de luz gerada pelo Light Pulse age nas porfinas endógenas produzidas pelas bactérias, causando um stress oxidativo e induzindo a fotodestruição das células afetadas, resultando na eliminação gradual da acne e suas sequelas.
Mas como é o tratamento?
No meu caso que era uma acne leve, principalmente na testa, e algumas manchinhas pelo rosto, foi indicado o Light Pulse. Lembrando que cada pessoa é uma pessoa,  que precisa ser avaliada por um profissional ok?

 

Fiz fotos, claro, pra vocês e eu também acompanharmos a evolução.
Olha só:

A sala era um ambiente claro, limpo e organizado.

 

Esse é meu antes TOTAL. Sim ameegas, minha pele estava assim. Muitas manchas, muitos pontos de acne principalmente nas laterais da testa. Essa área me incomoda há algum tempo, e mesmo tendo usado vários produtos, não obtive bons resultados.

 

Esta é a máquina do Light Pulse da HTM. Super moderna né?

Dra. Thamiris limpando a pele e protegendo logo após com um gel por todo o rosto.

 

Hora de começar: protegemos os olhos com óculos bem pretos por conta da luz super forte, e fui orientada que sentiria um calor no local da aplicação.

 

Mas o que senti foi algo parecido com um peteléco (saca? peteléco? rsrs) que queimava e amenizava em seguida. Um sustinho na verdade. Nada demais. Deu pra fazer toda a sessão de boa.

 

Perceba que meu rosto ficou bem vermelho na hora.

 

20 minutos depois, a sessão estava finalizada. Rápido né? Na foto a Dra. Thamiris, Dr. Rafael e a bela Letícia, representante da HTM.

 

Ao acabar a sessão, minha pele ficou bem sensível. Beeem mesmo. Isso me assustou um pouco. Pensei que ficaria assim por dias! Mas quando cheguei em casa, não sentia mais nada! Impressionante… tecnologia é fogo né? Deixa a gente de boca aberta. rsrs

Nos dias seguintes:

Dá um certo desespero ver tanta mancha assim, né? Isso foram cascas beeeem fininhas que se formaram, e que com o auxílio dos creminhos que me orientaram a usar (falarei deles no próximo post), foram descamando e clareando bem rapidamente. Percebam também que uma mancha bem no meio da minha bocheca no sexto dia não estava mais lá! YEEAH!!! Isso me deixou muito animada!!

 

Aqui praticamente todas as casquinhas pretas já tinham desprendido. Restaram apenas as manchas que ainda estavam cicatrizando.

Fiquei de cara com o que uma única sessão foi capaz de fazer. Minha testa era caroçuda sabe? Agora está lisinha! Parece que nunca teve problemas ali.
Daí você diz “mas tá manchado ainda, Cla!
Siim!!! Como disse, foi uma única sessão e não é milagre, é tratamento. Mais sessões serão necessárias para que se consiga um resultado mais satisfatório, além de ainda não ter se passado os 30 dias recomendados.
Pra este post não ficar gigante, vou fazer a parte II pra vocês verem como está hoje.
Continue acompanhando para ver esse processo, que tenho certeza que valerá muito a pena no final!!
Onde??
Clínica Derma Blue Estética e Cosmetologia Avançada
Rua Dr. João Batista de Lacerda, 54
Moóca – SP
Tel: (11) 2601-4725 / 3867-7557
 
Clínica Angelique
Rua Luis Góis, 1297
Vila Mariana – SP
Tel: (11) 2729-2423 / 2276-0647
WhatsApp (11) 9 6442-9675
Sobre a HTM
A fábrica HTM Eletrônica está localizada na cidade de Amparo, interior de SP. Segurança e desempenho são prioridades para a HTM e o desenvolvimento de produtos e processos atende aos mais rígidos padrões de confiabilidade e qualidade, entre eles: ISO 9001, ISO 13485, ABNT NBR IEC 60601-1 e RDC nº16/2013 – Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos.
O Light Pulse possui registro na ANVISA n° 80212480021

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa