Lápis_Kajal_Max_Love_2

Olá

É surra de post por aqui. Hoje vou contar um pouco do Lápis Kajal Max Love.

Porque eu resenharia um lápis? Simples!

Não parece, mas o lápis é um dos ítens mais importantes da maquiagem, e diria que o mais versátil também. Você pode aplicar na linha d’água, para definir, traçar um delineado rente aos cílios, riscar esse mesmo delineado e borrá-lo com o dedo, fazendo uma “sombra”, marcar o canto externo como contorno, como primer de sombras, até contorno labial e fundo para batons. É muita coisa que a gente faz com um lápis, e acaba que a gente nunca fala deles, já percebeu?

Apresentação:

Lápis retrátil

O que a marca diz?

“Com alta precisão, secagem rápida e fácil aplicação permite traços precisos e excelente durabilidade.”

O que eu digo?

Precisão com lápis só apontando, mas ok. Ele tem uma cor bem preta, toque seco mas não dói os olhos pra usar. A durabilidade é enooorme, quase à prova d’água, mesmo a marca não descrevendo isso. Sim, eu testei e vou mostrar:

Ele traça bem, sem ter que ficar esfregando e machucando os olhos.

Lápis_Kajal_Max_Love_1 Lápis_Kajal_Max_Love_ Lápis_Kajal_Max_Love

O que mais amo nesse lápis é o preço dele: torno de R$10!!! A Max Love tem esses dons, né? Uma variedade impressionante de produtos, e com preços muito acessíveis. A gente desconfia do que é barato demais, né? Mas nesse caso aí, ele é um SUPER BBB que não decepciona. Além da embalagem ser bem linda.

Pontos negativos: ele não tem meu formato preferido. É retrátil. Sou véia e gosto de apontar lápis pra justamente ter o traço preciso que ele menciona ter, mas não tem, porque não tem jeito, conforme você vai aplicando, ele “boleia” a ponta e a tal da definição vai pro espaço.

Não deixe de comentar se você está curtindo as resenhas aqui do MSF, do quê poderia ser acrescido e etc…. Sugestões são sempre muito bem vindas!!

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa