lancamento_dailus_1

Oláááá

Eu não poderia deixar de começar os posts da semana com o lançamento das Novas Cores de Batom Líquido Matte Metálico da Dailus!

A Dailus claramente é uma das parceiras queridíssimas do Make Sem Firula, e fico extremamente feliz em poder mostrar as novidades pra vocês!!

Esse ano foi marcado pela volta dos metálicos, tão populares nos anos 90. Particularmente, senti que a mulherada ainda é super apegada nos mattes. Eu entendo: esperamos muito tempo por este acabamento que enche nossos olhos de uma explosão de cor. Mas também senti uma parte saudosista pequena, que começou a crescer e ver as possibilidades dos metálicos, nos mais variados tons.

E a Dailus veio com mais 5 cores para aguçar ainda mais nossa criatividade! São cinco tons que vão do quente ao frio, brincando com muito micro glitter em suas composições e seguindo as tendências mais amadas deste ano, como os tons acinzentados.

Vamos ver:

Summer Metalic

É um tom de laranja bem avermelhado. Essa cor senti uma dificuldade para uniformizar sabe? Ele fica bem transparente nos lábios. Porém com uma segunda camada fina, já uniformiza. Ele é um dos tons que brincam com os micro brilhos, que fazem dele ser especial. Aposta certa pra quem vai pra praia ou piscina.

dailus_summer_metalic dailus_summer_metalic_1 dailus_summer_metalic_2

 

Burlesque

Ele é o ponto que de liga do quentíssimo Summer Metálic para as demais cores frias. Marrom claríssimo, quente, e metálico. Combina com todos os tons de pele e compõe muito legal com olho neutro. Essa foi a cor que mais senti dificuldade em fotografar. Aliás batons metálicos são trevooosos de fotografar. Eles mudam demais a cor apenas aproximando ou afastando do foco de luz. Nessas fotos, a que mais justifica a cor dele é a segunda foto.

dailus_burlesque dailus_burlesque_1 dailus_burlesque_2

Grey Trend

Amei o nome desse! Realmente, o cinza veio pra conquistar geral, nos olhos, lábios, unhas e cabelos! Fora roupas e sapatos… Amo! Ele tem algo de “Frozen” sabe? Meio mágica essa cor. Parece que estamos num cenário de inverno, gélido… Porém muito elegante! Funciona bem no lugar dos tons nude convencionais. Essa cor eu aplico fácil com olhos tanto opacos como gliterinados.

dailus_grey_trend dailus_grey_trend_1 dailus_grey_trend_2

Winter

Ele é o ponto de ligação dos nudes para o roxão da coleção. Tem algo lilás de fundo nesse batom que me fez me apaixonar por ele! É meu tom preferido!!! O tom de lilás é tão sutil, mas tão perceptível ao mesmo tempo… é muito, muito lindo! Só imagino ele compondo com olhos mais românticos, rosados, roxos….

dailus_winter_1 dailus_winter_2 dailus_winter_3 dailus_winter

Magnific

É o tom mais amado pelas leitoras (segundo o centro de pesquisas MSF Corporation) rsrs. Também, não é pra menos: escuro, roxo, micro brilhos, e com uma textura muito melhor que o antecessor dele, o Violet Metalic, que apesar de ter uma cor maravilhosa, é mega difícil de aplicar.

dailus_magnific dailus_magnific_1 dailus_magnific_3 dailus_magnific_4

A Dailus abusou do direito de fazer batom lindo, né? Perfeito!!

Todas as cores vieram boas. Só o Summer Metalic que poderia ter vindo um pouquinho melhor, mas ainda assim não achei ruim RUIM.

Os batons da Dailus tem na Pink Makes (cupom “makesemfirula“) e na Bonita Club, site oficial da Dailus.

Veja outras resenhas de batons da Dailus clicando nas imagens:

Novas_Cores_de_Batons_Da_Dailus Batom_Líquido_Metálico_Dailus_3 Novas cores batons líquidos dailus pro Novos batons líquidos da dailus proBatons líquidos matte dailus pro Batom líquido matte dailus pro ballet sissone sapatilha

Ah, a Dailus também mandou o novo pó compacto deles, com uma embalagem que pooots… coisa mais linda! Olha só:

lancamento_po_compacto_dailus

Ainda não testei, mas nos dedos parece bem fino! Vou testar e contar aqui no blog.

Espero que tenham gostado da resenha!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa