Olááááá

Pensa numa pessoa SURTADA desde que viu que ia lançar esses batons?
Vi sem querer no insta a foto de uma blogueira gringa que dizia ter ganho este “futuro lançamento”.
Fiquei à espreita até descobrir a data de lançamento, valor, etc e ENCHIIIIIIIII o saco da Luluxx pra me garantir o meu kit.
Eu já tinha a cor Lovecraft da linha regular, e como já sabia da qualidade, textura, etc, vi u a chance perfeita de ter de uma vez 9 das 30 cores da coleção Studded Kiss.
Bom, chega de conversa. Vamos aos trabalhos:
O kit foi uma edição especial de fim de ano. Ou seja, não tem mais! Porém todas as cores podem ser adquiridas individualmente em tamanho full, pois fazem parte da linha regular.
Cada batom tem 1,2 g  e é realmente beem pequeno comparado ao full size com 3g.
São 9 cores: Ágatha, Lovecraft, Wonderchild, Sexer, Bacherolete, Countess, Adora, Hexagram e
Motorhead.

 

 

 

 

 

Sem Flash

 

Com Flash

 

Comparação do Tamanho regular com o mini batom.

 

ÁgathaÉ o mais claro de todos. Acredito de de toda a coleção Studded Kiss. A cor é até bonita, mas é o único batom que mancha, e mancha muito! É super difícil fazer ele funcionar. Matte.

 

Lovecraft É meu xodózinho!! Rosa frio levemente malva. Meeega matte, textura deliciosa. Esse é o que tenho em tamanho normal e sinceramente, não me importo nem um pouco em agora ter dois.

 

 

Wonderchild Foi a decepção do kit. Eu esperei muito desse roxinho que no fim, fica tão leve nos lábios…. Ele não PEGA a cor sabe? Pra esse swatch precisei fazer três camadas. É bonito, eu que esperei demais dele. Tem uns brilhinhos que são um charme.

 

 

Sexer

É um dos favoritos!!! Um pink florescente com brilhinhos, lembra muito o candy yum yum da mac.

 

 

Bacherolete Também um dos favoritos! É um vermelho-pink muito, MUITO lindo! Bem matte, lembra o All Fired Up da MAC.

 

 

Countess

Laranja avermelhado bem quente. Acabamento matte. Também é um dos favoritos, fica elegante em qualquer tom de pele, das maaaais branquinhas às negras beeeeem negras.

 

Adora

É um vermelho com dourado meio metálico. Não foi um dos meus tons favoritos, mas é um vermelho super usável pra quem está começando a usar batom vermelho. Mesmo com os brilhinhos, ele é bem discreto.

 

Hexagram

Vermelho sangue mesmo, bem intenso. Matte.

 

 

Motorhead

É o tom mais desejado do momento. Super vinho, escuro, na bala assusta, parece preto. Ele me lembrou demaaaaaais o Úrsula da coleção Pausa Para Feminices da Tracta, com a diferença de ele ser seco, bem seco! Enquanto o Úrsula abriga um pouco de brilho devido à sua cremosidade.

 

Bom, como estava muito ansiosa por eles, fiz uma espécie de “desfile” de batons, pra se perceber como eles ficam em ação.

 

Gente, meu kit eu comprei, não há jabás aqui ok? Indico a Luluxx Bout porque já compro dela e os valores são os melhores que já pesquisei. E como sempre alguém pergunta onde compra…. Indico ela tá.

É isso, espero que tenham curtido!! Um beeijo e não vai sem comentar qual você gostou mais!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa