Olááá

Presente bom é presente que a gente usa, não é mesmo? A escova Flexi Hair da Ricca (agora sei o nome, rs) foi um presente desses!

Passando por uma lojinha aqui em São Bernardo mesmo, minha mãe viu essa escova que tinha a promessa de desembaraçar sem puxar os cabelos. Logo ela lembrou da Rebeca, minha filha, porque é uma verdadeira agoniiiia pentear os cabelos dela.

Como ela é cadeirante e não sustenta a cabeça, os cabelos da parte de trás da cabeça dela embaraçam com força mesmo sabe? E desfazer os nós no pente é muito difícil e dolorido. Ela reclama e chora muito!

Daí desacreditadamente, fui usar a escova “mágica” nos cabelos dela. Olha só!

Escova_Ricca_1 Escova_Ricca_2 Escova_Ricca_3 Escova_Ricca_4

Os cabelos da Rebeca são compridos e finos, embaraçam facilmente. Ainda mais que como deu pra ver no vídeo, ela não pára quieta! kkkkk Fica com a a cabeça pra lá e prá cá o tempo todo. Isso faz com que a parte de trás vire um verdadeiro ninho de mafagafo!

Como foi um presente, eu não sei quanto custou, nem onde tem! Mas dando uma googlada,  encontrei sem querer na Encanto Cosméticos, parceira aqui do MSF, mas no momento, encontra-se esgotado.

Para ver a escova, clique aqui.

No site da Ricca, diz que as cerdas tem dois tamanhos e flexíveis, o que faz com que ela não puxe o cabelo, nem o quebre. Tem formato anatômico que encaixa na mão (tipo escovão de lavar roupa! rsrs não parece? rsrs) e pode ser utilizada também em cabelos úmidos. É nesse momento que uso no Rafael, porque os cabelinhos dele são cacheados, então só penteio quando lavo.

É isso! Espero que tenham curtido a dica. Eu não daria nada se visse na loja, mas ela realmente funciona. Rebeca que o diga!

Beeeijos!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa