Entrevista_Beto_França

Oláá

Geente pense numa pessoa que saiu da casinha? Prazer, eu! Mas acredito que esse post vocês vão gostar! Atenção maquiadores de plantão: Entrevista com Beto França no ar!!

Fui até a Mega School, escola de modelos e atores onde Beto França ministrava sua aula de caracterização para teatro. O ambiente estava sério, compenetrado. Não quis atrapalhar os artistas que se pintavam em preto e branco nas mesas forradas de cakes, esponjas e pincéis. Sentamos num cantinho da sala Beto e eu para conversarmos sobre plano de carreira, cenário atual da maquiagem artística no Brasil, estudos…. venha beber da fonte de conhecimento e humildade desse maquiador que você certamente também vai amar:

Beto França tem 30 anos de carreira e o conheci através do 1º Campeonato de Maquiagem da Beauty Fair, onde ele foi um dos jurados, e eu, vencedora da categoria social. Veja aqui.

Estávamos em aula (do Beto, claro rs), e há vários sons feitos pelos alunos, pincéis batendo, Rebeca (minha filha) chamando… entrevista real! Como um bate papo mesmo. Foi um verdadeiro presente essa entrevista! A palavra é gratidão!

Entrevista_Beto_França_4

Entrevista_Beto_França_3 Entrevista_Beto_França_2 Entrevista_Beto_França_1

Ao final da primeira parte, a entrevista já havia sido feita, e pude ver os resultados. Detalhe que eles não são maquiadores e sim atores! Belíssimo resultado, fruto de um ensinamento de quem realmente entende do assunto.

Entrevista_Beto_França_7 Entrevista_Beto_França_6 Entrevista_Beto_França_5

Já me arrisquei em algumas makes artísticas muito amadoras, mas sempre mirando no trabalho impecável do mestre, que vai desde pintura corporal à aplicação de próteses, efeitos, e caracterizações completas.

Entrevista_Beto_França_8 Entrevista_Beto_França_9 Entrevista_Beto_França_10

(fotos do perfil do Beto França no Instagram)

Como estava fora do meu cantinho, sem luz fixa e tal, deixei a minha câmera em modo automático, pois estava dependendo da luz do dia, onde o sol ia e voltava sem parar. Ao final da entrevista, infelizmente perdi um pouco do foco, mas ainda sim o conteúdo vale ouro! Assistam até o final.

Novamente deixo meu agradecimento à Mega School por permitir que eu gravasse essa entrevista, e claro ao Beto França, que muito gentilmente nos presenteou com essa entrevista.

Espero que vocês gostem, e já me digam se conteúdos mais diferentes assim é de interesse, porque daí teremos mais!

Um beeeijo!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa