Olááá

Que a Katia Freire nunca veja esse post! kkkk Mas hoje faremos um DIY (Do It Yourself  ou Faça Você Mesma) do iluminador que quebrou a internet: Iluminador Prism ou Prism Highlighter.

A história começou com uma americana chamada Jenna que criou uma lojinha no site Etsy (tipo o Elo7 daqui), chamada Bitter Lace Beauty, onde ela só vende produtos de beleza artesanais. O Rainbow Highlighter (ou iluminador Arco-Íris) é vendido no site hoje à $22 obamas, mais ou menos R$75 temers aqui, com uma fila de espera de 10 MESES, por conta de ser um produto artesanal e a demanda ser ENOOORME! O fato de ser no mínimo diferente chama muito atenção, e sim: todas querem!

Ví um post da Karen Bachini sobre o assunto e decidi fazer para os leitores do Make Sem Firula também! Afinal, eu estava com um siricutico dentro de mim por um iluminador unicórnio pra chamar de meu!

Vamos ao ingredientes:

  • 1 iluminador branco, usei da Contém 1g
  • sombras nas cores do arco-íris: vermelha, laranja, amarela, verde, azul, anil e violeta. Usei a paleta 120 cores modelo A que tem todas elas matte.
  • 1 iluminador de olhos em pó solto com glitter, usei o Asa de Borboleta da Bitarra, cor 228
  • álcool 70% (vende em farmácia)
  • Espátula
  • Prato

Veja no vídeo como fazer. É super fácil!

DIY_Iluminador_Colorido_Arco_Íris_ DIY_Iluminador_Colorido_Arco_Íris_2DIY_Iluminador_Colorido_Arco_Íris_1 DIY_Iluminador_Colorido_Arco_Íris_3

Falei e repeti no vídeo, mas é de extrema importância que o tempo de pausa de 24h seja respeitado, para que todo o álcool evapore e não fique nenhuma umidade dentro do pan. Se o iluminador que escolher for grande, segura a emoção e espere até 48h para que seque completamente antes de fechar a embalagem.

A escolha do pincel também é importante. Escolha um modelo que passe por todas as cores, ou seja, que tenha o mesmo tamanho do pan do seu iluminador. Assim você terá o efeito arco-íris perfeito.

Gente não é algo convencional, eu mesma me senti a abre-alas da parada gay com ele, mas ameeei o resultado!!! Com algum jeitinho e muita atitude, dá pra usar até nas makes diárias! Querem tutorial pra usar ele? Só deixar nos comentários!

Ah, por falar em comentários, não esquece de deixar aqui o que você achou dessa nova onda!!

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa