Delineador MAC X Mary Kay

Oláaá

Faz tempo que não faço um comparativo né?
Mas o de hoje  é de lascar de bom! rsrsrs
Em Julho, a Mary Kay relançou pra sua linha REGULAR o delineador em Gel. Pra quem não sabe, este tipo de delineador é à prova de erros, muito mais fácil de usar do que aqueles líquidos convencionais.

 

Hoje várias marcas tem: Natura, Boticário, Quem Disse, Berenice?, Avon, Vult… é bem fácil de encontrar. Mas nem todos são bons BONS.
O que achei digno para comparar com o da Mary Kay, foi o Fluidline da MAC. O motivo maior dessa escolha foi o preço.

Mas vamos fazer tudo bem explicadinho, nos míííínimos detalhes:

Bora:

Apresentação:
Mary Kay: Embalagem de vidro, com 4,5g com pincel aplicador

Fluidline: Embalagem de vidro, com 3g.

Beleza da Embalagem:
Claro que isso conta néam:

 

Me desculpem, mas a embalagem da MAC ainda ganha pra mim. A MK quaase chegou lá, pra mim estragou na tampa, muito simples.

Aplicação:

Ambos escorregam muito confortavelmente na pálpebra, mesmo! A única diferença é que o da MK seca mais rápido que o Fluidline, tipo, muito mais rápido. E conforme seca, o pincel vai “travando” a cada passada.

Duração:

Ambos duram facilmente todo o dia. O da MK tem uma tendência a carimbar… como se o calor da pele afetasse o desempenho dele e “amolecesse” durante o dia. Claro que quem tem pálpebra gordinha, até mesmo o Fluidline carimba. Mas percebi isso no da MK.

Intensidade de Preto:

O Fluidline tem um fundo azul, enquanto o da MK o fundo é marrom. Ambos não são tão pretos como os delineadores chineses (meu preferido da vi-da!). O que isso interfere? Pra se conseguir um traço bem pretinho, precisa de pelo menos 2 “passadas”, enquanto um chinês já fica preto de cara, logo na primeira passada.
Isso não é um crime, mas pensando em iniciantes, onde fazer um traço já é difícil, fazer um sobre o outro complica um pouco mais né?
Olha só:

Primeiro traço é o MK e o segundo Fluidline.

 

Lado esquerdo reservado pro Fluidline.

 

Observe: o traço mais liso, apesar dos tremidinhos ali perto do puxadinho, mas na pálpebra bem mais fluido.

 

Isso porque ele demora mais a secar e dá pra se trabalhar melhor o traço.

 

 

Lado direito é o da MK

 

Perceba que aqui o traço parece mais “sofrido”. Isso porque o delineador seca rapidamente, e cada passada do pincel vai “travando” saca? Nada de “oh que meleca!”, mas achei importante falar isso.

 

 

 

Preço:

Da MK veio a R$49,90 enquanto o Fluidline está R$66.
Não tem uma graaaande diferença quando você pensa que os dois são caros! rsrs Porém o delineador da MK já vem com o pincel. Não é dos meus preferidos, mas dá pra se virar super bem com ele, além que vir com 1,5g a mais! Isso na proporção de delineadores É UMA VIDA a mais!

Efeito Final:

Olhando de frente, quase não se nota a diferença:

 

Fluidline

 

MK

 

 

Fluidline

 

MK

Considerações Finais:

O Delineador da Mary Kay é o que mais se aproxima do Fluidline da MAC em questão de qualidade e preço. Adorei fazer esse comparativo porque num mundo de “jabás”, qualquer produto “é maravilhoso, hiper pigmentado e não dá pra viver sem”, mostrar bem direitinho as diferenças eu acho que ajuda demais né?
Dos dois…. fica difícil escolher o melhor e qual eu indicaria, porque ambos são bons. Vou deixar isso em aberto, pode ser?? rsrs Se bater a dúvida, aperta Page Up e vê tudo denovo até se decidir! rsrsrs
Pele com BB Cream Natura Una, aplicado com kabuki Macrilan e o batom é o Heroine da MAC.
Espero que tenha gostado!! Deixe seu comentário, suas opiniões… vou adorar ler e responder.
Super beijo!!!

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa