Caneta_Delineadora_Max_Love_1

Olááá

O Delineador em Caneta Carbon Black Max Love é um desses produtinhos mágicos que veio pra facilitar a vida. Nós amamos delineado, né? O tal gatinho é desejo entre a maioria das mulheres e o mercado investe pesadão em itens que nos ajudem nessa difícil batalha que é fazer um delineado perfeito.

Tive a a oportunidade de testar algumas canetas de outras marcas, então acho que consigo fazer uma resenha legal dessa caneta. Bora!

Apresentação:

Caneta plástica com 1 ml

O que a marca diz?

“Com alta precisão, secagem rápida e fácil aplicação permite traços precisos e excelente durabilidade.”

O que eu digo?

Ele dispensa uma quantidade ideal de produto, nem muito, nem pouco. A ponta é tipo de canetinha escolar sabe? E o traço fica definido e preto do início até o final. Já tive a oportunidade de testar caneta de dispensa produto demais, e outra que mal deu pra terminar o segundo olho, a ponta ficou sequinha. Mas essa está se saindo muito bem.

Caneta_Delineadora_Max_Love_2 Caneta_Delineadora_Carbon_Black_Max_Love Caneta_Delineadora_Max_Love Caneta_Delineadora_Carbon_Black_Max_Love_3

Como disse, o traço sai preciso e sem falhar. Não precisa dar duas camadas pra ficar preto, saca? Eu apliquei traçando pequenos tracinhos por vez, e como a ponta é muito fina, dá pra fazer um tracinho bem fininho, desde o canto interno até a pontinha do gatinho. Reforço que a quantidade de produto dispensada na ponta é um grande facilitador na hora de delinear.

Também fiz traços maiores e super rolou:

Maquiagem_Com_Produtos_da_Max_Love_09

Clique na imagem para ver o tutorial dessa maquiagem.

O ponto negativo está justamente em ter apenas 1ml de produto. Acredito que dará pra fazer apenas dois looks mais com ela. Vamos ver… Pelo menos as outras que tive a oportunidade de usar, duraram bem 3 looks, e começaram a falhar do 4 em diante, fazendo o traço ficar sofrido.

O preço médio é de R$18 reais, pouco abaixo da média do mercado, que geralmente parte de R$29,90.

Espero que vocês tenham gostado!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa