Olááááááááááá
Mas gente!!! 7 anos deixando crescer. SE-TE-A-NOS!!! E…. enjoei!
Ah tudo o que meu bêlo tinha era comprimento. Tava mais que na hora de passar a tesoura!
Foi engraçado que depois de tomar dois copos de capuccino às 23h de um domingo, fiquei completamente sem sono. E no meio de um monte de pensamentos que tive na madrugada, o corte de cabelo foi decidido às 4h da manhã da segunda-feira, kkkkk
Fui no google pesquisar algumas inspirações, mas não demorei a chegar no cabelim lindo da Kaley Cuoco, a Penny da série The Big Bang Theory (que eu aaaaamo!!!)
Estava decidido!!!!
Agora era onde! Afinal, pra ficar exatamente IGUAL teria que ser alguém que manjasse mesmo dos paranauê, afinal, não queria entregar minhas madeixas pra ficar “quase” igual. Eu queria IGUAL!
Coloquei no google “corte de cabelo em São Bernardo” e veio assim de cara as promos do Groupon.
Entrei e encontrei um anúncio do salão Soho (que eu sempre achei CHIQUÉÉÉÉRRIMO!!)
Deixei salvo nos favoritos e esperei até umas 10h da manhã pra ligar e saber se poderia ser atendida. E não é que podia?? Rá!
Liguei pra minha prima Ariane pra ver se ela poderia olhar meus pequenos enquanto eu fazia minha proeza. Ela confirmou, liguei novamente no salão, agendei e comprei o groupon.

À tarde, depois da fisio, fomos Rebeca e eu pro salão. Geeeente… que bapho! Eu não sei vocês, mas foi minha primeira vez em salão chique. kkkkk

 

A recepcionista atenciosíssima me deu um kimono pra colocar por cima da minha roupa, logo veio a Patrícia, criadora do meu look , pra analisar meus fios e tchá: cortar o mega rabão de cabelo.

Patrícia

 

Já era!

Sem o tratamento, ele ficaria assim. Nããããoooo, kkkkkkk
Depois veio a Gabriela pra lavar o que restou, kkkk, a Patrícia novamente pra cortar.
Fiz o tratamento Soho, uma espécie de progressiva pra domar meus fios que insistem em ser indecisos sobre ser liso ou enrolado.
Durante a ação do tratamento, uma espécie de “disco-voador quentinho” ficou girando sobre minha cabeça. Rebeca amou essa parte! Queria pegar o disco, kkk
Por fim, a Nayara lavou novamente e a Patrícia finalizou.
Gente!!! A sensação assim foi de liberdade TOTAL! kkkkkk Amei meu corte, tive exatamente o que eu queria!
Muito muito obrigada às meninas, principalmente à Patricia que fez mesmo o que pedi.

Antes

 

 

Depois

 

 

 

Onde?
O salão fica na Rua Marechal Deodoro, 2690 (no estacionamento do McDonalds da Faria Lima)
(11) 4127-8420
(11) 4127-4400

 

Recebi MUUUUITOS elogios no Insta e Fanpage, e agradeço muuuito mesmo!!!! Vocês são demais!!!  ♥ ♥ ♥
Ah, e meu cabelo será doado ao projeto do Cabelegria, que confecciona peruquinhas para crianças com câncer. Conheçam e ajude mandando seu cabelón (será super bem vindo!) ou ajudando com as campanhas. É demais! E vale tão a pena né?
Beeeeeijos!!!!!
♥♣♦♠

 

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa