Olááá

Que eu amo os produtinhos da Mahav, isso não é novidade pra ninguém. Mas o que eu amo MAIS é esse siricutico que a marca tem em procurar fazer sempre um produtinho novo pra gente amar e dar aquele toque a mais na make.

Dessa vez, venho contar sobre os Corretivos da Mahav!

Sim!!

Produtinho de pele!!! Porque nem só de batom viverá nossa maquiagem, né (mas pode continuar fazendo também que a gente ama!)

Eu adianto que sou chata pra avaliar produto de pele. Porque ele deve ser bom em todo processo, não só na hora que aplica, mas na duração e também depois que remove. Como assim, Cla? Sim. O produto não deve causar nenhum ressecamento ou bolinhas no rosto depois que usamos. Se ele fizer isso, não é um bom sinal, tendeu?

Dito tudo isso, vamos lá?

Apresentação

Embalagem plástica com aplicador em haste (igual de batom líquido) com 4g.

O que a marca diz?

“6 tons do corretivo líquido siliconado, perfeitos para camuflar imperfeições. Acabamento sequinho e uniforme”

O que eu digo

Gostei da disposição das cores. A Mahav se preocupou em fazer tons que atendessem desde pele muuuito claras até as negras, com subtons variados também.

A cobertura é de leve à média, podendo ser construída de maneira bem fácil.

Dura com dignidade 6h e é bem resistente à umidade (suor) e água (lágrimas, chuva..). O toque também é confortável e permite trabalhar a área aplicada sem desespero. Então se decidir por um contorno com os tons mais escuros, dá tempo de esfumar tudo e não ficar nada marcado ou manchado.

E depois que seca, acumula pouquíssimo nas linhas. Ponto super positivo! Eu que tenho super linhas de expressão nos olhos onde tudo acumula, agradeço!

E o que anima é o precinho né? Será menos de R$10!!! Digo isso porque é uma mega novidade e ainda não está nas lojas.

Vale a pena?

MUITÍSSIMO! A fórmula é leve e não causou nem ressecamento, nem bolinhas depois de usar. É baratinho, embalagem prática e produto fácil de usar e levar na bolsa. É aquele corretivo de todos os dias sabe? Vale demais a pena!

Já tem seu corretivo da vida? Me conta nos comentários!!

Beeeijos!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa