Coleção Deusas Mitológicas da Karen Gomes

Olááá

Lembro-me como se fosse ontem a primeira vez que vi uma foto dos swatches de batom da Karen Gomes no instagram. Era o vermelho mais babadeiro que eu já tinha visto na vida, o Red Velvet da Lime Crime.
A forma como a Karen expunha os batons era algo tão novo pra mim, tão “meu Deus que coisa mais linda!” que vi tooodo o perfil dela e claro, tanta beleza me inspirou a começar (tentar né?) meus próprios swatches.

KG

Swatch da Karen do Red Velvet da marca Lime Crime

Logo fizemos amizade, e rolava altos papos no face, rsrs, ou seja, passou de uma blogueira maravilhosa que eu admirava para minha amiga. Karen é uma pessoa muito doce, divertida, e dizer que mais que vibrei quando soube do lançamento de sua própria linha de batons é quase desnecessário, porque eu VIBREI MEEEESMO!!! Acho que era mais que merecido ela posar com seus próprios batons pra gente babaaar!!!
A coleção foi inspirada nas deusas mitológicas gregas.
Comprei logo as 4 cores da coleção:
Isis – Nude rosado muuuito delicado e feminino
Psiquê – Vermelho cereja com tom bem aberto, com micro micro micro partículas de brilhos
Kera – Roxo mais fechado, super elegante
Circe – Vinho fechado que também tem partículas de brilhos dourados.

Olha só:
(Descrição das deusas por Karen Gomes)

Ísis


Ísis é conhecida como a deusa da simplicidade, deusa das crianças de quem ‘todos os começos’ surgiram. Ela é a Senhora dos eventos mágicos e da natureza.

IMG_6485
Não trinca ♥

Kera

IMG_6112
Vocês sabiam que Kera é filha da deusa Nix? Ela é a Deusa do destino, da destruição e da morte violenta. Sombrio né? Achei a cara desta cor levar o nome desta Deusa tão cheia de personalidade!

 

Psiquê

IMG_6110
Psiquê é a única que não era deusa desde o início. Ela era uma mortal e tornou-se deusa do amor. Mudou a ênfase da história mitológica anterior à sua existência.



Circe

IMG_6111Circe era considerada a deusa da Lua Nova, do amor físico, feitiçaria, encantamentos, maldições, vingança, magia negra, bruxaria e caldeirões.


Consegui na embalagem pegar bem os brilhos dele. Mas nos lábios eles não “apareeeecem” sabe, eles dão um reflexo na cor, muito especial! Já era meu preferido antes de ver pessoalmente, agora virou xodó!!

Com a luz em cima, dá pra ver o reflexo.

Na luz natural, ele fica assim. Achei que valeu mostrar as duas condições de luz pra ele só porque ele é lindo! rsrsrs

Todos eles tem a mesma textura, não varia com a cor do batom, sabe? São bem macios, não trincam e a cor pega bem e uniforme. Duram muuuito tempo nos lábios, mas não resseca. Gostei e me admirei muito com a qualidade deles.
Comparando com Ricosti, por exemplo (tem resenha aqui), onde a cor influencia na textura e fixação do batom, achei que eles sairam na frente. A textura foi mesmo uma grata surpresa. Quando a Karen disse que era tipo os da Vult logo pensei “não seca!”. Mas sim!! Eles secam!!!!! Não me arrependi nem um pouquinho de ter comprado logo os 4 de uma vez, são muito muito bons!! Desbancaram os MaxLove no meu Ranking Nacional.

Top Batons Líquidos Nacionais:

  • Quem Disse, Berenice?
  • Ricosti
  • Karen Gomes by Glamour Cosméticos

Gente eu sei que vai parecer que é puxa-saquismo, ou jabá, mas não é! Eles são realmente muito bons e valem de verdade a compra! Só fica difícil escolher qual a cor, porque todos os 4 são lindos! Além da possibilidade de se misturarem entre si!

Onde tem?
Na Glamour Cosméticos por R$19,90 cada ou R$79,60 os 4.

Mais uma vez, parabéns Karen!!! Muito feliz mesmo por você!!!

Espero que tenham gostado!!!!!
Beeeijos!!!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa