Caveira_Neon_1 copy

Oláá

Começou a época do ano que podemos PIRAR com as criações e inspirações. No caso, a make de Halloween de hoje, a Caveira com Efeito Neon é uma inspiração do gringo @JamesCharles .

Eu tô é enferrujaaada… um pouco mais cegueta que o ano passado… mais saiu! ficou “postável” kkkkkkk

(cada “k” é uma lágrima).

Não fiz necessariamente um tutorial… mas se quiser um passo a passo bem completo, o próprio James Charles tem:

Eu segui com os produtinhos que eu tinha na maleta, e mudei só a make dos olhos. Eu realmente amei essa idéia meio “Tron” que ficou essa make com esses tons de verde-azul. O Efeito Neon veio com força esse ano e vamos seguir vendo até o Carnaval, com certeza!

Espero muito que vocês gostem.

Caveira_Neon_Passo_1

Começo fazendo os traços com lápis bege.

Caveira_Neon_Passo_2

Daí a gente ressuscita a paleta 120 cores, Mod A, e aplica sobre todas as linhas traçadas com o lápis bege. Deixo esse traço bem verdinho. Apliquei também por cima o azul do lado direito desse tom de verde para criar um degradê.

 

 

Caveira_Neon_Passo_3

Preencho com muito cuidado toda as áreas dentro da máscara com sombra preta.

Caveira_Neon_Passo_4

E finalmente, o efeito neon aparece com a linha branca feita sobre todo o traço verde. Sugiro que usei algo líquido ou bem diluído, para que a linha branca fique BRANCA, e não da cor da sombra aplicada.

Fiz o nariz clássico de caveira e nos olhos apenas um smoke com o detalhe neon em cima. O charme ficou por conta dos cílios imensos e das lentes brancas.

Caveira_Neon_4 Caveira_Neon_2 Caveira_Neon_1 Caveira_Neon Caveira_Neon_5Caveira_Neon_6

Fiz duas linhas no colo, mas você pode fazer na mão, nos braços, onde você quiser um detalhe a mais.

As lentes são da Buy Lens, não sei se meu cupom ainda é válido, mas tente lá “makesemfirula“, os cílios são o #301 da Ludovicus.

Os demais produtos são bem simples de encontrar. A paleta 120 cores A pode ter pelo Mercado Livre. Mas as cores que usei dela são bem fáceis de achar em outras marcas e paletas menores.

Espero que tenha gostado do “tutorial”.

Beeeeijos!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa