Oláááá

Teve muita novidade rolando pelas redes sociais. Quem acompanha viu que agora sou Embaixadora Oficial da marca Klass Vough e que sim, estou muito feliz em estar nesta nova família .

E pra quem acompanha ainda há mais tempo, sabe o quanto a minha história é entrelaçada com essa marca incrível. Foi através do MMA – Master of Makeup In Action na Beauty Fair em 2015, onde ganhei na categoria Social que minha carreira como maquiadora consolidou-se de vez. Sou eternamente grata!

Eu conheço e uso os pincéis e acessórios da Klass bem antes do MMA. Incluindo o queridinho da marca que vos falo aqui neste post hoje:  o Brush Cleanser.

Ele é apenas o melhor higienizador de pincéis de todos que já testei!

Limpa com facilidade pincéis de sombra, corretivo, blush, contorno e até base, deixando as cerdas dos pincéis de cerdas naturais hidratadas (não pinica após a higienização) e muuito perfumadas! Sério: o cheiro é delicioso!!!

Até a maleta fica levemente perfumada quando higienizo os pincéis. Isso sempre causa uma ótima impressão com as clis

Olha só como é fácil de usar:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por ♠ ♥ Clarice Soares ♣ ♦ (@makesemfirula) em

O Brush Cleanser tinha duas versões.

A Pocket que dá pra levar na mala e necessaire com 35ml.

A versão tradicional com 200 ml e gente, rende muuuito porque com no máximo 2 borrifadas você limpa perfeitamente um pincel. Dura muito mesmo!

 

E agora temos o refil de 500ml que dá pra se banhar de tanto produto! kkkk brinks  A versão de 500ml é lançamento e já está disponível nas lojas. Se 200ml já durava horrores até pra mim que sou maquiadora e limpo frequentemente meus pincéis, imagina esse gigante?

Agora atenção para as dicas enquanto profissional:

  1. Apesar de muito prático e seguro, a higienização não substitui uma lavagem tá? Se você é maquiador(a), não recomendo fazer higienização em pincéis como de base e batom. Esses eu prefiro ter 1 para cada cliente por questões de segurança mesmo. Então especificamente para estes eu lavo direitinho com água e detergente neutro e no final borrifo o higienizador Brush Cleanser antes de colocar pra secar. Isso garante uma perfeita assepsia e segurança na hora de maquiar as clientes.
  2. Se você não é profissional e vai usar apenas para os pincéis de uso próprio, suuper tranquilo! Pode higienizar o seu de base bem bonitinho substituindo apenas 1 lavagem. Vamos supor que você use seu pincel DIARIAMENTE. É bom lavá-lo no final de semana pelo risco de ter o desenvolvimento de fungos e bactérias nas cerdas que ficam úmidas de produto. Porém, a semana foi corrida, você vai precisar do seu pincel bebê preferido e não teve tempo de lavar? Pode higienizar tranquilamente e fazer a lavagem no próximo final de semana 😉
  3. E se você usa esporadicamente seus pincéis, pode fazer a higienização e lavar a cada 15 dias, da maneira como falei ali em cima: lava, borrifa o Cleanser e põe pra secar.

Se você tem poucos pincéis também vai amar! Pois poderá higienizar seus pinceis DURANTE A MAQUIAGEM e utiliza-los com mais de uma cor, te dando a liberdade de fazer makes muito mais elaboradas e com acabamento perfeito. Isso é possível porque o processo de higienização com o Brush Cleanser não molha as cerdas! O pincel fica prontinho pra usar, na hora!

É um investimento, né?

Já testei de várias marcas, mas o roxinho é meu queridinho! E tenho certeza que se você testar, vai ser o seu também!

Beeeijos!!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa