mahav

Oláá

Há um tempinho, recebi os batons da marca Mahav nos formatos bala, Líquido Matte e Líquido Matte Metálico. E agora depois de testar todas as cores,  vou contar tudo o que achei sobre eles.

Eu não conhecia a marca, então pude avaliar sem nenhum apego, saca? Tipo, a gente sabe que alguns produtos nos influenciam por serem de uma marca que gostamos. Mesmo o produto não sendo tão bom, fazemos “vista grossa” por causa da marca, é ou não é?

Não é o caso aqui. Porém, não vou descascar os produtos só porque nunca tinha ouvido falar, ok? Serei bem justa.

Vou começar pelos batons em bala. No geral, a embalagem é comum, e um pouco frágil. O batom gira com facilidade de, por exemplo, se guardado numa necessaire na bolsa, a movimentação pode fazer a bala subir, encostar na tampa e até mesmo abrir, fazendo aquela meleca que a gente ama, sqn. É um produto pra deixar na penteadeira, ou num cantinho bem protegido da bolsa. Recebi 4 cores: Nude, Dark Nude, Marsala e Açaí.

Nude

Rosado, entrega bem a cor. Assim como os outros, camadas mais grossas faz ele ter aparência de batom cremoso, mas com um aperto suave de um lenço de papel sobre os lábios, é facilmente corrigido e a cor se mantém.

mahav_nude_2 mahav_nude mahav_nude_1

Dark Nude

Um dos tons mais lindos! Tem aquela cor de boca saudável avermelhada que a gente ama! Perfeito pra todos os tons de pele! Um dos meus favoritos.

mahav_dark_nude_2 mahav_dark_nude

mahav_dark_nude_1

Marsala

Não entendi porque se chama Marsala, se o tom dele é muito mais pro vermelho. Talvez apenas por não ser um tom aberto, batizaram de Marsala. rsrs

mahav_marsala_2 mahav_marsala mahav_marsala_1

Açaí

Esse vai ser o favoritão de vocês, estou prevendo #MãeDinahFeelings. O Açaí é um roxo bem intenso, que explode a cor nos lábios, com um fundo levemente azulado.

mahav_acai_2 mahav_acaimahav_acai_1

 

  • Ponto Alto: Entregam as cores, ficam super fiéis como estão na bala.
  • Ponto Baixo: baixa fixação, embalagem frágil

Não me foi passado pontos de venda, mas uma rápida pesquisa no amigo Google vocês verão eles custando entre R$8 e R$10. BBB!

Espero que tenha gostado da resenha. Logo falarei sobre os líquidos Matte e Líquidos Matte Metálicos. Fiquem de olho!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa