Olááá

Faz tempo que não comprava deles, mas agora tirei o atraso! Vocês pediram e cá está: Batons Líquidos Pausa Para Feminices!!

As cores que tenho são Jasmine líquido, Luanda, Cisne Negro e o Espelho Mágico, que já tem resenha dele aqui, mas que vou incluir também nesse post por motivos de “ele é muito divo e não pode ficar de fora”.

Bora?

Batom Jasmine Líquido

Segundo a Bruna Tavares, autora da linha Pausa para Feminices:

O Jasmine é inspirado na cor do doce de leite. Joguei um doce de leite na tabela da Pantone e tirei algumas cores, escolhi a 7585C para desenvolver esse tom maravilhoso e super usável para qualquer ocasião. Um tom de marrom com fundo sepia. Muito diferente e especial!”

Sim, ele tem exatamente esse tom de doce de leite, amareladinho, mas que muda conforme a luz, podendo ficar mais marronzinho do que amarelinho. Dupe do Shroom da Lime Crime que fez muito sucesso.

A textura dele deixa os lábios bem lisinhos, gosto bastante. Uma camada fina já é o suficiente pra cobrir. Mais de uma, ele trinca.

Batom_Jasmine_ Batom_Jasmine_2 Batom_Jasmine_3 Batom_Jasmine_Líquido_1Batom_Jasmine_Líquido_2

Bem diferente a cor dele, né? Gostei bastante!!!

 

Batom Luanda

Segundo a Bruna:

O batom Luanda possui um tom frio de nude cinza/cinza nude. O nude do inverno! Ele é bem exótico porque tem fundo cinza mesmo, nada de rosado, lilás, caramelo. É NUDE CINZA. Puro e simples!”

Sim, ele é um tom de bege-cinza! Muita gente ama (eu!!), assim como muita gente não curte. Mas vou contar pra vocês que ele é perfeito sabe pra quê? Misturinhas!! Ele segue o padrão do Jasmine, deixando os lábios lisinhos e achei que por algum motivo, ele corre menos risco de trincar do que o Jasmine. O que acontece que é eu provo vários batons no mesmo dia, então acredito que quando cheguei no Jasmine, meus lábios mesmo já estavam zoados, sabe? Enfim…

Batom_Luanda Batom_Luanda_1 Batom_Luanda_3 Batom_Luanda_2Batom_Luanda_5

Batons que tem muito cinza variam muito conforme a luz. Então, postei essas fotos onde estou bem próxima da luz, outra mais afastada e de rosto, pra vocês verem bem como fica.

Batom Cisne Negro

Em 2016, finalmente os batons pretos ganharam o seu lugar! (Agora só faltam os azuis!!) E a Bruna não só lançou o seu pretinho, como deixou ele nada básico adicionando micro brilhos prateados nele!!

“O Cisne Negro é um batom líquido preto com brilho prata/chumbo, é um batom da linha Era Uma Vezque não nasceu pra ser dupe o Majesty da Kylie Jenner. Cheguei até a mostrar no snap isso pra vocês, umas 3 semanas antes dela lançar eu tinha solicitado esse desenvolvimento para T.Blogs, ou seja, eu e Kylie mais uma vez em sintonia rsrsrs #menosnabundaecontabancária.”

Se os batons matte tem uma ótima fixação e cobertura, os metálicos da Bru (#AÍntima) são ainda melhores! Eu choquei em como é boa a cobertura do Cisne Negro, e o mais lindo dele que são os micro brilhos aparecem apenas depois que o batom seca! Coisa mais linda, gente!! Micro brilhos mexem com meu coração!

Batom_Cisne_Negro_1 Batom_Cisne_NegroBatom_Cisne_Negro_1 (2)1Batom_Cisne_Negro_4

 

Espelho Mágico

O batom Espelho Mágico, como o nome já sugere, é inspirado nas vilãs dos contos de fadas. Ele possui aquela textura da moda que tem finalização matte porém com acabamento metálico. É basicamente umbatom líquido matte com adição de pigmentos brilhantes (além dos pigmentos cremosos sem brilho).

Veja tudo o que achei dele na resenha que fiz apenas para ele, mas segue fotinhos pra ele sair junto com os irmãozinhos!!

Batom_Espelho_Mágico_Pausa_Para_Feminices_Bruna_Tavares_Tblogs_5Batom_Espelho_Mágico_2 Batom_Espelho_Mágico_1

Noooossa que resenhão!! rsrs

Os batons da Tblogs são vendidos apenas online, no próprio site da Tblogs, hoje por R$26,29 os líquidos.

Gostou? Tá namorando algum?? Diga aí!!!

Beeeijos!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa