bombastic_luxor_2

Olá!!

Já tem uns dias que recebi da os batons líquidos matte Bombastic da Luxor, e nessa correria maluca de final de ano, só tive tempo de parar um pouquinho agora pra falar sobre o que eu achei deles.

Começa pela embalagem que achei linda! Mais gordinha, tampa branca e o próprio nome holográfico que elevou mesmo esta embalagem para outro nível! Muito gracinha!!

bombastic_luxor_1

Os aplicadores não são tão macios, saca? Achei eles meio “sequinhos”, mas nada que atrapalhe a aplicação ou machuque os lábios.

bombastic_luxor_aplicador

Recebi 3 cores matte e 3 matte metálicas. Vou falar sobre cada uma:

Red Carpet

Batons vermelhos tem uma facilidade de serem lindos e mais fáceis de aplicar. Pode ser por causa do pigmento… não sei. O Bombastic Red Carpet da Luxor é fácil de aplicar, espalhar, fica uniforme, não trinca e seca bem nos lábios. O tom dele é mais aberto.

bombastic_luxor_red_carpet_matte_1 bombastic_luxor_red_carpet_matte_nomebombastic_luxor_red_carpet_matte_2

Sexy Angel

Rosinhas como vocês sabem não são meus preferidos. São difíceis de aplicar e deixar uniforme. Com o da Luxor não foi diferente. Precisa passar com cuidado duas camadas pra ter um resultado bom. Não é um dos favoritos.

bombastic_luxor_sexy_angel_1 bombastic_luxor_sexy_angel_nome bombastic_luxor_sexy_angel_2

 

Atraction

Esse tem a cor babado. Mas a textura do meu (não sei se isso se repete em todos, tá?) foi tão sequinho, tão sequinho, que parecia um batom em bala estilo retro matte na aplicação, saca? O aplicador não deslizou como os outros. Estava realmente mais seco. Porém a cor lindíssima de vinho meio marsala e a ausência de trincados compensou o esforço.

bombastic_luxor_atraction_qbombastic_luxor_atraction_nomebombastic_luxor_atraction_2

Red Carpet Metálico

A Luxor fez uma versão metálica do Red Carpet que ganhou meu ! O Melhor batom de todos: fácil de aplicar, uniforme, cheio de brilhinhos… Amei!!!!

bombastic_luxor_red_carpet_1 bombastic_luxor_red_carpet_nome bombastic_luxor_red_carpet_2 bombastic_luxor_red_carpet_close

Cooper

Toda linha metálica tem que ter o seu próprio batom bronze, né? O Cooper já veio mais sequinho, mas diferente da maioria das marcas que testei, este entrega bem a cor e não fica com aspecto “ralo” nos lábios, saca?

bombastic_luxor_cooper_cooper_1 bombastic_luxor_cooper_nome bombastic_luxor_cooper_cooper_2

Violet

O roxinho da Luxor é bem bonito, sem ser apelativo. Tem quase um “quê” de vinho na mistura, deixando ele bem classudo. Ele também veio mais sequinho.

bombastic_luxor_violet_1 bombastic_luxor_violet_nome bombastic_luxor_violet_2

 

De zero a dez, dou 8,5 pros batons da Luxor, justamente por não terem seguido um padrão e terem a mesma textura. Cada um foi uma surpresa. Os aplicadores apesar de não machucar, acho que poderiam ser mais fofinhos, pois facilitaria até a “pegar” mais produto. A duração é boa, e saiu levemente no centro dos lábios depois de comer. Tomando cuidado, dura muitas horas nos lábios intacto.

O fato de mesmo serem tão sequinhos (me lembraram aqueles mais antigos da Dailus) não trincaram. Achei ótimo isso. Vocês podem acompanhar o perfil da Luxor no Instagram pra ver as novidades.

Lembrando que as cores dos batons podem variar conforme a condição de luz e cor da pele, tá?

Espero que tenham gostado!!

Beeeijos!!

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa