Max_Love_Batom_Mais_Nude_2

Olááá

Chegou caixinha do amor aqui e corri pra fotografar tudo, testar e mostrar a nova coleção Batom Mais Nude Max Love!

Passei na frente de algumas resenhas porque o babado é forte, o alvoroço é grande!

A Max Love lançou 8 cores que compõem a coleção Mais Nude, onde tudo veio personalizado.

As embalagens da Max Love são pensadas para facilitar a nossa vida. Mesmo com a embalagem fosca e da mesma cor (preta ou no caso dessa coleção, nude!), há uma identificação na tampa que corresponde à cor do batom, sem precisar ficar abrindo ou vendo o nome embaixo, como fazemos com os da MAC, por exemplo.

Max_Love_Batom_Mais_Nude_1

Além da embalagem, cada batom tem a identificação de sua cor na caixinha! Sério: eu não vou jogar fora! kkkk Ficou muito fofa a caixinha, que ainda tem uma abertura na tampa para visualizar a cor da tampa do batom Só amor, gente!

Max_Love_Batom_Mais_Nude_4 Max_Love_Batom_Mais_Nude_3

Os batons não tem um padrão. Senti que alguns são mais secos, outros mais cremosos… então como de costume, falarei um por um.

256

O tom mais claro da coleção, é daqueles que exige uma personalidade pra encarar. Ele apaga beeem a boca, com tom mais pro bege-amarelado. Essa cor costuma ser complicada de deixar uniforme. Não tive muitas dificuldades. Mas independente da marca, até MAC, tons muito claros assim são bem complicados.

Max_Love_Batom_Mais_Nude_256_2 Max_Love_Batom_Mais_Nude_256_1 Max_Love_Batom_Mais_Nude_256

257

Segue a mesma pegada do anterior, mas com fundo mais rosado. Entrega bem a cor e espalha bem.

Max_Love_Batom_Mais_Nude_257_2 Max_Love_Batom_Mais_Nude_257_1 Max_Love_Batom_Mais_Nude_257

266

Eis um dos preferidos. Posso dizer que esse é meu Nude. Fica bem da cor dos meus lábios, só que mais rosado, super lindo! Segue aquela linha meio cor de malva, que são meus preferidos!

Max_Love_Batom_Mais_Nude_266_2Max_Love_Batom_Mais_Nude_266_1Max_Love_Batom_Mais_Nude_266

265

Esse é um tom de rosa frio. Não vejo um lábio ser nude com ele. rsrs Mas é bonito, a gente deixa passar. Esse também tem uma cremosidade um pouquinho maior do que os outros, como um batom matte confortável, saca?

Max_Love_Batom_Mais_Nude_265_2 Max_Love_Batom_Mais_Nude_265_1 Max_Love_Batom_Mais_Nude_265

267

Esse ao lado do 265 parece igual. Mas olha o que o sub tom não é capaz? Esse rosa tem um tom mais quente, e me agradou mais. Também é daqueles matte confortável.

Max_Love_Batom_Mais_Nude_267_2 Max_Love_Batom_Mais_Nude_267_1 Max_Love_Batom_Mais_Nude_267

259

Outro tom de rosa, agora mais escuro, frio, elegante. É o que costumo falar que é um rosa adulto. Também matte confortável.

Max_Love_Batom_Mais_Nude_259_2 Max_Love_Batom_Mais_Nude_259_1 Max_Love_Batom_Mais_Nude_259

258

Meu favorito de tooodooos!! Cor, textura, e representa verdadeiramente o nome da coleção: MAIS NUDE! Ele é realmente um batom nude que ficou lindoooo nos meus lábios, mas que fica bom em vários tons de pele.

Max_Love_Batom_Mais_Nude_258_2 Max_Love_Batom_Mais_Nude_258_1 Max_Love_Batom_Mais_Nude_258

260

Do amor ao ódio! kkkk meio forte né?.. Mas o 260 foi aquele tom que apostei todas as minhas fichas por ser O escuro da coleção e o resultado não ficou bom: ele não estrega a cor, extremamente seco, tive que raspar a bala com espátula para chegar nesse tom da foto. Aplicando diretamente, as camadas ficam finas e mancham nos lábios. Uma pena.

Max_Love_Batom_Mais_Nude_260_2 Max_Love_Batom_Mais_Nude_260_1 Max_Love_Batom_Mais_Nude_260

Vale a Pena?

Apesar de ter mais rosa do que nude nessa coleção, pela embalagem, preço e duração nos lábios, porque sim, ele duram muito bem, vale sim. Pelo valor, dá até pra fazer a coleção deles. Aqui em São Bernardo já vi por menos de R$10.

Ah, os brincos que estou usando são da Maria Santa Bijus. Lindos né?

Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida só deixar nos comentários

Beeeijos

Comentar via Facebook

comentário (s)

Written by Clarice Soares Di Sessa